Vejo essa geração com uma carência emocional enorme, como ser humano comum existem momentos em que me sinto carente e outros momentos em que me sinto bem á vontade. Existem pessoas que entram em relacionamentos com pessoas que não prestam, manipuladoras, ou até mesmo com pessoas legais, mas que não combinam em nada e tem divergência de ideias. Antes só do que mal acompanhado? Estar com uma má companhia valeu a pena pela experiência ou não valeu por causa da dor causada?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/01/2018 13h55
Hoje em dia prefiro estar sozinha mesmo.
anônima
28/01/2018 13h30
Veja bem
Depende do que considera " má companhia "
Eu para mim avalio o que é tóxico e me faz mal.Por exemplo : homem que precisa colocar o dinheiro na frente para parecer atraente ou que usa mta máscara.
Tem pessoas que até vão elogiar esse tipo de comportamento e não vai lhes causar dano algum, a mim, no entanto causa e mto .
E outras não vêem verdadeiramente a face da pessoa . De fora é fácil de julgarmos mas vc ficaria surpreso ao ver como carisma e poder de persuasão podem enganar as pessoas.
Pessoalmente tento tirar proveito do que veio.Nunca de propósito me envolvi com alguém que fosse tóxico pra mim, se foi eu me mandei.
E discordo completamente da afirmação no início da pergunta. A minha companhia é a única que eu realmente "possuo" neste mundo.Por mais que ame ou tenha família e amigos queridos , na hora da passagem eu terei de ir sozinha.Então por que não tornar essa companhia agradável?
Rechaço com vontade esses papéis quea sociedade nos impõe : "A família perfeita, a mulher pefeita, uma mãe /pai exemplar"
Será mesmo? Vai lá ver de perto se é verdade.
Penso que cada um dá o que tem e até as pessoas que eventualmente foram "má companhias" me ensinaram.
Ensinaram o que não ser e o que não fazer para me tornar igual à eles .
28/01/2018 13h09
Aprendi muito com minha má companhia, mas estar só é mais saudável.
28/01/2018 18h18
Não existe nada melhor pra si mesmo do que saber gostar de estar só, se relacionar com os outros por carência é como tapar o sol com a peneira, vai rolar sempre aquele sentimento de insatisfação
eles respondem
anônimo
28/01/2018 12h35
Melhor sozinho, menos estresse.
28/01/2018 13h55
Obviamente.