Te oferecem 100 mil para transar com a última pessoa que te chamou no PV, aceita?
Eu não
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
23
15
eles respondem
23
Ela tem jeito de ser uma safada insaciável, é bonita, inteligente e sarcástica. Faria até de graça.
1M
Não aceito.
Não transaria com um homem nem por 1 bilhão
Não quero deixar de ser virgem.
anônimo
1M
Claro, estou esperando a última chamar. Quem Vai pagar os 100mil?
Dou metade a ela.
Dou metade a ela.
Não estou à venda.
1M
nem precisa de grana kkk
claro .. é mulher,
Até de graça
Dou o golpe e saio correndo com o dinheiro
1M
Não, é o @El_Diablo
1M
Não, ela é Palmeirense. Só fico com mulheres que sabem cantar o hino do São Paulo por completo!!!
1M
De graça até
Última pessoa que mandou mensagem, foi o Marcus. Lá ele.
Eu transaria com a última até de graça.
anônimo
1M
Lógico.
Até de graça
Até de graça
1M
Até caso e ainda ganho um troco
1M
Só isso?
1M
Até de graça
Nossa, meu Deus, não!
anônimo
1M
Voce me chamou lá, então sim
1M
Perguntas idiotas como essa são ótimas para se conseguir 10 pontos fáceis.
1M
Não faria por dinheiro sexo com ninguém, mesmo com alguém de quem eu goste.
elas respondem
15
anônima
1M
Olha que safadezaaamm
1M
Não precisaria nem pagar
1M
Eu me mataria
1M
Pv daqui? Sim
Do WhatsApp também kkkkk
Do WhatsApp também kkkkk
anônima
1M
Não sei, nunca vi foto dele
anônima
1M
Não faria sexo por dinheiro, não sou mulher da vida
anônima
1M
ela namora mas por 100 mil reais eu toparia
anônima
1M
Aqui?
anônima
1M
Não, eu me tornaria uma mulher suja
1M
Sim.
anônima
1M
Não e nem lembro da última conversa, solicitei exclusão da conta anterior.
1M
Nunca.
Nao.
1M
Não kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!