Te oferecem 100 mil para transar com a última pessoa que te chamou no PV, aceita?

Eu não
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
23
15
eles respondem
23
Ela tem jeito de ser uma safada insaciável, é bonita, inteligente e sarcástica. Faria até de graça.
Não aceito.
Não transaria com um homem nem por 1 bilhão
Não quero deixar de ser virgem.
anônimo
1M
Claro, estou esperando a última chamar. Quem Vai pagar os 100mil?
Dou metade a ela.
Não estou à venda.
nem precisa de grana kkk
claro .. é mulher,
Até de graça
Dou o golpe e saio correndo com o dinheiro
Não, ela é Palmeirense. Só fico com mulheres que sabem cantar o hino do São Paulo por completo!!!
De graça até
Última pessoa que mandou mensagem, foi o Marcus. Lá ele.
Eu transaria com a última até de graça.
anônimo
1M
Lógico.
Até de graça
Até caso e ainda ganho um troco
Até de graça
Nossa, meu Deus, não!
anônimo
1M
Voce me chamou lá, então sim
Perguntas idiotas como essa são ótimas para se conseguir 10 pontos fáceis.
Não faria por dinheiro sexo com ninguém, mesmo com alguém de quem eu goste.
elas respondem
15
@Blueblu_ vai se banhar, que hoje lhe usarei muie.
anônima
1M
Olha que safadezaaamm
Não precisaria nem pagar
Eu me mataria
Pv daqui? Sim
Do WhatsApp também kkkkk
anônima
1M
Não sei, nunca vi foto dele
anônima
1M
Não faria sexo por dinheiro, não sou mulher da vida
anônima
1M
ela namora mas por 100 mil reais eu toparia
anônima
1M
Aqui?
anônima
1M
Não, eu me tornaria uma mulher suja
anônima
1M
Não e nem lembro da última conversa, solicitei exclusão da conta anterior.