A sociedade nos diz que temos idade para beijar, para namorar, para casar, para transar, entre outras coisas. A verdade é que isso coloca pressão enorme na vida das pessoas de modo a se sentirem ansiosas, com medo e deslocadas. Vocês costumam colocar prazos na vida para as coisas acontecerem? Estou em uma fase em que teoricamente deveria estar namorando para me casar, ou no mínimo já estar bem encaminhado. A verdade é que quero encontrar alguém especial para me casar, mas a pressão acaba atrapalhando de vez em quando, embora saiba que o tempo é apenas uma questão de pensamento. Então tento me manter tranquilo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/01/2018 12h54
Só no que tangem vida acadêmica e profissional
28/01/2018 13h07
Nao... Ah nao ser o prazo pr morrer...tipo... Eu n qro passar dos 30anos...na vrdd n qro passar dos 27..mas digo logo 30..vai q ne.... Esse é o limite.. Se eu morrer tp amanhã.. De boas tbm
28/01/2018 18h17
Só em relação a trabalho, estudo e outras realizações, mas em questão de relacionamento, filhos, não. Cada um vive do jeito que lhe convém