2.88K  13/07/2020 13h09

Seria assim: sua parceira e outra mulher, juntas, fazendo de vc tudo que possa imaginar. Esse momento seria só seu. Elas não se tocariam até pq sua parceira não curte. Como um formigueiro em cima do doce.
Imagina a cena, respira fundo e responda.

Perguntas:
- Aceitaria com mto entusiasmo, pois tem fetiche, ou para passar pela experiência, ou repetir pq já fez e curtiu mto?
- A acompanhante seria amiga próxima pq é mais confiável, ou seria uma desconhecida q abordaria numa balada, ou uma profissional de luxo?
-Não aceitaria pq esses fetiches não são para fazer com sua parceira em sinal de respeito?

elas perguntam
61 17
eles respondem
28/01/2018 13h14
Eu não aceitaria!
28/01/2018 13h22
Não gostaria disso.
28/01/2018 13h03
A noite de prazer teria que ser só entre mim e ela, com outra mulher eu não aceitaria.
anônimo
28/01/2018 13h41
Tá certo que somos safadinhos, mas usamos a cabeça de cima tbm... Não aceitaria, questão de respeito e sensatez.
28/01/2018 13h38
Não aceitaria! Sexo só entre mim e a minha parceira, hj esposa! Não tenho o menor prazer nisso, e se, por acaso, for um fetiche dela, infelizmente a relação não teria futuro!
28/01/2018 13h21
So a minha parceira j á ta bom.hehehe
anônimo
28/01/2018 13h24
Se eu tô compromissado com a minha mulher, então não aceitaria. Se fosse aquele namoro sem compromisso nenhum, eu aceitaria de boa. Mas como é compromisso de vdd, não aceitaria. Alguns minutos de prazer podem destruir todos aqueles momentos que se passaram juntos.
28/01/2018 15h39
Isso é pegadinha, se você aceitar, na próxima ela vai querer com outro homem.
Tô fora, dividir marmita não divido nem com outra mulher.
28/01/2018 15h33
Se a mulher curte o cara não precisa chamar outra mulher para o sexo. Prefiro outros presentes.
28/01/2018 12h59
Não.
To correndo de doenças sexualmente transmissíveis.
28/01/2018 21h34
Não. Com namorada ou esposa ainda? Piorou, nunca.
anônimo
01/02/2018 14h19
Eu não aceitaria.
30/01/2018 16h28
Hipocrisia pura...O cara sabe que isso é sonho de consumo de muita gente.Isso é insano mas ninguen regeita. O cara fala que nao faz mas por traz faz tudo e muito mais.
Um colega chegiu e falou que comeu a mulher do meu vizinho e fez tudo o que ele nao tem coragem de fazer com a de casa.Ele faliu que a mulher pirava e gritava que era uma delicia e o marido dela nao tinha coragem e pic pra quilo...
Indaguei perguntando a ele ...É isso que a tua mulher vai falar quando outro estiver fazendo com ela tudo o que vc não faz por respeito....Pense.
30/01/2018 16h22
Nao toparia pois não curto esse tipo de coisa alem de deixar uma brecha pra ela querer algo parecido no futuro, melhor não.
anônimo
28/01/2018 12h59
Não.
anônimo
13/07/2020 08h58
Prefiro que ela diga que vai fazer tudo do jeitinho que eu gosto. Não curto ménage. Eu tenho só um pau.
30/01/2018 15h55
Sim com entusiasmo de boa, curtiria muito. Com uma desconhecida e tbm toparia o inverso com um desconhecido...pra ela curtir.
28/01/2018 13h08
Tai algo pra se pensar, e confuso.
Homem é tarado por essas coisas, mas a impressão que tenho, é de que como se fosse
o menino comendo o leite em pó e a mãe perto na sala assistindo a vale a pena ver de novo.
A mãe descobre: será que a havaiana vai comer, a mãe vai ficar na bronca e perder a confiança, ou vai deixar comer assim já que o leite é pra ser consumido mesmo.
27/06/2018 13h46
Nao aceitaria.
27/06/2018 12h12
Não.
anônimo
01/02/2018 09h50
Caso eu não estivesse casado, eu aceitaria. Tranquilamente. Seria um presentão e tanto. Não aceitaria estando em matrimônio.

Fora dele, aceito duas ou até três. Mais do que isso em uma noite eu não aguento.
anônimo
01/02/2018 14h27
Com esposa não aceitaria, pois a partir de tal acontecimento, o respeito de um pelo outro, estaria comprometido.
anônimo
28/01/2018 21h36
Primeiro ia dar um tapa em mim mesmo e dizer: acorda abobado! Depois ia sair procurando as escutas ou alguma câmera escondida. Com certeza ia ser um teste. Minha mulher propondo isso? Nunca que ela faria isso. Cheia de pudores e nojinho comigo imagina uma parada dessa
anônimo
01/02/2018 16h13
Mano mas como tem gente mentirosa...kkkkkkkk
Que homem não aceitaria isso?
Vamos largar de frescura!!!!!!!!!!
13/07/2020 11h07
Esse negócio de que homem fantasia com duas mulheres na cama é pura lenda e lorota. Ainda mais se estiver namorando.

Se uma namorada minha me propusesse isso, eu ficaria muito desconfiado. A natureza da mulher não permite concorrências.
anônimo
13/07/2020 09h35
Já pensaria em terminar
28/01/2018 13h44
Faço isso em dia de semana hehehe. Quando minha esposa era só amiga colorida, em um aniversário ela trouxa 3 amigas pra cama. Que presente. Isso foi antes até de namorarmos.

Única ressalva aí seria as 2 mulheres se tocando, por que me amarro em ver isso. Às vezes nem transo com a outra mulher, por ser totalmente lésbica ou não me curtir, e é bom só olhar as duas se pegando.

Quanto à escolha, cabeça de mulher é confusa. Não pode ser uma completa desconhecida, pois minha senhora precisa da intimidade e química, mas não pode ser uma amiga muito próxima que esteja em nosso convívio.

O ideal é conhecer uma mulher na balada/bar/tinder, o cara se apresenta no começo e deixa ambas interagirem, por algumas semanas ou até meses pra criarem vontade. Até exames podem pedir, para não terem neuras. Todo o contato com a moça é feito pela esposa, você não fala com ela a sós, nem tem número, whatsapp, nada. É a forma de estabelecer a hierarquia.

Poucas coisas fazem tão bem pro relacionamento quanto o ménage. Recomendo veemente.

Respeito é cumprir e honrar o que está acordado entre as partes. Se ambos conversaram honestamente e concordaram com os termos, é o que importa.
anônimo
17/01/2019 17h20
Alternativa C: -Não aceitaria pq esses fetiches não são para fazer com sua parceira em sinal de respeito.

Incluir terceiros numa relação estável é problema, pode rolar sentimentos e estragar tudo.
03/09/2018 17h39
Namorando nao curto essas coisas não
anônimo
28/06/2018 13h58
Não aceitaria e terminaria. Pois se eu não aceitasse, ela poderia querer experimentar isso fora do nosso relacionamento, sem meu consentimento. E também pensaria que ela poderia querer fazer de novo e de novo, ou evoluir para algo a mais do que isso.
27/06/2018 12h20
Demorô. Toparia tranquilamente!
27/06/2018 18h04
Sinceramente se partir dela eu aceitaria. Mas jamais iria propôr isso para ela.
anônimo
01/02/2018 09h52
Aceitaria na hora. A escolha da outra garota ficaria por conta da parceira.
01/02/2018 09h50
Eu aceitaria, poderia ser uma amiga ou desconhecida
Obrigado amor pelo presente, eu te amo S2
anônimo
30/01/2018 16h18
Se for bonitá e gostosa na hora
anônimo
28/01/2018 15h35
Não aceitaria poderia ser ela me testando
anônimo
28/01/2018 15h27
sim, mas jamais deixaria a mulher tocá-la. Vai que ela curte.
anônimo
27/06/2018 19h00
Aceitaria e depois saltava fora. Mulher decente não teria essas ideias.
anônimo
28/01/2018 13h15
Topo na hr onde será?
anônimo
13/07/2020 10h52
Uma coisa é certa os que dizem que não aceitariam provavelmente são pessoas que não pegam ninguém.
28/01/2018 13h39
Eu já aceitei porque uma das minhas ex namoradas era bisexual. Mas não faço questão não, nunca foi uma fantasia.
09/02/2018 06h14
Que homem nao quer dar conta de duas mulheres ...o homem tem essa fantasia de fazer com duas sim, mas pra fazer com a namorada ou esposa ai complica ne...

mas no meu caso se ela propor isso eu aceito sim desde q seja vontade dela tbm.
09/02/2018 05h59
Eu adoraria, estou começando a ficar convencido que sou pervertido!
anônimo
13/07/2020 12h18
Eu não aceitaria e provavelmente terminaria. Minha visão sobre ela mudaria.
anônimo
21/07/2019 11h01
Rapaz, esse tópico aumentou minha esperança na humanidade. Vou mostrar pra toda feminista que eu conheço
anônimo
13/07/2020 11h18
Eu não comemoro meu aniversário e não gosto de ganhar presentes! Esse dia não tem importância alguma! E apenas mais um dia.
13/07/2020 13h09
Cozinha algo gostoso... Homem curte algo simples.
13/07/2020 08h33
Não teria necessidade de duas, só tenho um pênis. Conversaria com ela e diria pra ficar só entre os dois.
21/07/2019 12h25
Depende da pessoa que vc está... As mulheres que eu conheço eu não aceitaria, pq certamente vai ter cobrança depois... Além do mais, é legal pra quem nunca fez... Eu não tenho mais esse interesse...
anônimo
17/01/2019 17h25
Se fosse com uma namorada, respeitaria e não aceitaria.
anônimo
03/09/2018 17h32
não tenho parceira, portanto não posso te responder.
anônimo
28/06/2018 14h30
Ráááá.... pegadinha do Mallandro!
28/06/2018 14h29
Acho que tem duas perguntas embutidas na sua pergunta. Tem o "você aceitaria?" e o "você fantasia com isso?" . Eu, por exemplo, tenho essa fantasia, acho muito excitante. Mas na real acho que eu não aceitaria. Talvez seja melhor deixar como fantasia ;)
anônimo
28/06/2018 00h26
Aceiraria con entusiasmo!
Teria que ser uma desconhecida e que morasse bem longe.

Tudo isto inaginando um cenário sem consequências.
27/06/2018 23h52
Claro que topo! Se ela preparou uma surpresa assim, e ainda por cima não é bi. Eu só teria ainda mais certeza de que ela é a pessoa certa na minha vida.

Não curto sexo pago de forma alguma: acompanhante de luxo está descartada. De graça que é gostoso!

Uma amiga próxima numa situação assim é arriscado. Melhor alguém de fora...
anônimo
27/06/2018 23h47
Aceitaria com muito entusiasmo e diria que é melhor cm uma desconhecida.
27/06/2018 23h40
Sim, com entusiasmo. Deixaria a critério dela se seria uma conhecida ou desconhecida.
27/06/2018 18h38
Se fosse namorada, toparia na hora.
Se fosse a esposa, acho que não toparia.
Tem que pensar muito na questão.
Melhor evitar problemas.
elas respondem
28/01/2018 13h33
Surpresa com as respostas.
01/02/2018 09h43
Surpresa com as respostas... Sempre achei ao contrário.
28/01/2018 13h36
@Solteiro @GauchoPereira @Lionblast @ZecaPagodinho @RogerNizato @Romantico_ @Johnn @Impulsionista

@Isabela_branca... tb, Isabela...

Estou impressionada com a resposta de vcs. Sempre se escuta falar que os homens fantasiam um momento como esse. E se partir de sua parceira, não seria melhor q fosse com ela? Talvez ela tb tenha esse fetiche.
Ouvi 2 relatos de 2 homens... e fizeram com suas parceiras... elas gostaram e um casal até repetiu.
Vcs n acham q estão imaculando demais suas relações? Será q se suas relações não poderiam ser p ambos o máximo das relações sexuais?
27/06/2018 23h43
Impresionada com as respostas dos homens, muito bem!
01/02/2018 14h24
Impressionada com as respostas dos homens aqui..
anônima
27/06/2018 18h25
Q orgulho desses homens kkkkk
anônima
28/01/2018 13h55
Humm... Será que os homens estão sendo sinceros? Sei não...
anônima
21/07/2019 10h05
Este é o tipo de presente idiota que eu jamais daria a homem algum. Nao gosto de dividir meu homem com outras e nem consigo imaginar vendo o homem que eu amo transando com outra.
anônima
27/06/2018 18h39
Isso seria nojento
anônima
28/01/2018 13h38
Não consigo responder
Mas se a outra mulher não me tocar
Talvez
E se ele aceitar que eu faça o mesmo só que com homens
Direitos iguais hi hi hi
27/06/2018 23h34
Acho pouco provável pq não curto mulheres.
Senao houvesse qq interação comigo, talvez eu pudesse ceder a esse feitiche, mas isso deveria ser muito bem combinado, o que vale e o que não vale nessa partida .
Eu sou muito monogâmica então não sei se isso poderia me afetar depois, por isso se rolasse deveria ser muito bem combinado, conversado e ajustado.
Mas de fato teria que ser uma completa desconhecida pra eu saber que nunca mais ia ter contato e tão pouco ele .
anônima
27/06/2018 18h22
Eles so fariam isso com mulheres com quem eles nao tem compromisso, que nao tem valor alem do sexo. Ate pq mulher que se da ao respeito nao faria esse tipo de coisa
anônima
13/07/2020 13h06
Jamais faria essa surpresa.
13/07/2020 09h59
Não vejo graça nessa quantidade de pessoas.
anônima
21/07/2019 09h09
Que falta de respeito

Isso seria um presente de rompimento
anônima
21/07/2019 08h53
No passado, ofereci isso duas vezes pro meu marido... com 2 amigas em comum, e uma ele tinha até saído já. Porém ele não aceitou em sinal de respeito por mim... achou q ia abalar a relação e eu ia acabar largando dele. Então ele fez uma escolha baseada no meu comportamento. Pq homem com ctz não rejeitaria.