É verdade que mulher não gosta muito de degradê?
0
anônimo
96
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
É feio mesmo, é muito melhor um corte italiano.
anônima
1M
Na minha opinião, degradê não é bonito. Cortes sem degradê passam uma vibe mais natural e de maturidade ao homem.
1M
Acho feio.
anônima
1M
Eu adoro, é o corte mais lindo em homem.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAvS5KAk02hOQwYclJn5fc7lLf9u5yiKkcMg&s
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAvS5KAk02hOQwYclJn5fc7lLf9u5yiKkcMg&s
anônima
1M
Nada contra
eles respondem
7
anônimo
1M
Mulheres gostam doque está na moda. Então se a moda for ser careca, elas vão gostar de cara careca.
anônimo
1M
É verdade
1M
Depende da mulher.
anônimo
1M
Sim, elas odeiam
True
Não gosto em mim porque é uma vibe muito jovial, já passei desse tempo.
Na moda em geral eu sempre fui muito sóbrio, considero até que eu era bem careta quando jovem, agora que sigo um pouco as tendências.
Na moda em geral eu sempre fui muito sóbrio, considero até que eu era bem careta quando jovem, agora que sigo um pouco as tendências.
1M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!