Livros.

Eu AMO ganhar livros.
votei em Outra opção
anônimo
30/01/2018 03h16
No meu último aniversário eu pedi um video game de última geração para a minha mulher, mas, como não tínhamos mais TV, ela me deu de presente uma grande caixa de ferramentas, com uma furadeira profissional.

Não posso dizer que não fiquei contente. Fiquei bobão, consertando todas as coisas em casa e brincando com todas as coisinhas todas até enjoar... : )

Mulher esperta, aquela.
votei em Outra opção
30/01/2018 13h09
Vai depender do seu namorado, se ele for fanático por um time essa é a escolha, se ele gosta de se cuidar com a aparência, der um pós barba, se for estiloso; um relógio ou carteira, enfim, a escolha vai depender muito do seu parceiro, do gosto e da personalidade.
30/01/2018 02h23
Sou apaixonado por livros! Gosto muito de ler...
votei em Outra opção
anônimo
30/01/2018 02h24
Acho uma boa. hehehe
votei em Algo do seu time de futebol
anônimo
30/01/2018 03h05
relógio
votei em Outra opção
30/01/2018 16h57
Como uma colega disse, perfume não tem erro. Ele usará com todo o prazer pois é um presente seu para você mesma.
Atenção aos presentes:
Camisa de time, caso ele não seja um fanáticos por determinado esporte.
Kit pos barba, caso ele seja adepto do estilo lenhador ou afim, passará uma impressão errada kkkk.
Carteira não é que seja ruim, gostaria de comparar isso a ganhar meias de natal quando se é criança. Carteira deixe que ele mesmo compre.
votei em Outra opção
28/01/2018 13h54
Eu mesmo gostaria algo simples!!
votei em Outra opção
28/01/2018 14h12
CD do Raça Negra.
votei em Outra opção
anônimo
28/01/2018 14h14
Um sexo bem gostoso, eu aceitaria de boa. Seria um bom presente pra mim.
votei em Outra opção
anônimo
30/01/2018 02h22
Uma transa a três
votei em Outra opção
anônimo
30/01/2018 13h13
Pode ser esse.
votei em Algo do seu time de futebol
elas respondem
anônima
28/01/2018 14h09
Perfume não tem erro
votei em Outra opção