OBS: Supondo que o relacionamento durou aproximadamente 6 meses e termina de forma amigável entre ambos.

Homens, como vocês fazem pra seguir em frente? Vocês conseguem superar com facilidade um relacionamento? Quanto tempo leva pra esquecer a pessoa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/01/2018 15h19
Curto com os amigos pego umas mulheres e assim vai
Um dia esquece
28/01/2018 15h21
Imagine que vimemos em um apocalipse e vc acabou de fumar o ultimo cigarro do mundo... e vc eh viciada em cigarro...
O jeito agora eh tocar em frente sem fumar mesmo. Vai fazer o que...?

Tem uns ai que matam a garota... ai continua sem a guria pq ela morreu... vai entender.
anônimo
28/01/2018 15h28
fico na merda, tentando ver os outros relacionamentos que terminaram
anônimo
28/01/2018 15h25
Procuro outra e sento a vara tds os dias, desse jeito c uma semana já nem lembro quem era...
elas respondem
anônima
28/01/2018 14h37
Eu choro, mas se n for aquele sofrimento todo procuro outro pra me distrair. Antigamente (não muito pq sou bem nova) eu me fechava, demorava a sair com outros caras, mas vi que é um grande perda de tempo.
28/01/2018 14h57
Só com o passar do tempo mesmo.