Algumas vezes saio com alguns amigos e algumas vezes a namorada do meu amigo vai e ele não. E ai ela fica pegando nos rapazes e conversando pertinho deles. Devo falar alguma coisa ou será que não é nada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/01/2018 14h29
Ela ta com fogo no rabo
anônimo
28/01/2018 14h33
Tem a namorada de um amigo q ja deu mt em cima de mim... Inclusive uma dessas vezes, ela começou a falar p eu ir no banheiro do bar pq ela tava mt afim de me pegar, e eu no ímpeto, coloquei a mao dela sobre o volume do meu pau q tava meio animadinho. Mas, n fui, ela deu em cima outras vezes, quis pegar de novo... Mas graças a Deus eu fui forte, resisti e hj ela se aquietou p meu lado. Enfim, ainda tenho meu amigo!!
28/01/2018 14h44
fala pro seu amigo sim, ninguem merece ter um(a) parceiro(a) que fique fazendo esse tipo de coisa.
Acreditar ou nao ai vai dele.
Mas antes, tente juntar provas disso.
28/01/2018 14h46
Não te mete.
anônimo
28/01/2018 15h29
dá alguma indireta
28/01/2018 15h59
Não seja cúmplice de uma futura traição. Quem avisa amigo é !
elas respondem
anônima
28/01/2018 14h47
Deveria conversar com ele sim. Pergunta se quer que você faça algo em relação a isso, tipo filmar ou conversar com a menina
28/01/2018 15h07
Deixa quieto, eles nunca acreditam. Ainda mais se gostam da menina. Aí se tu contar ele vai acabar é puto contigo.
Hay
28/01/2018 15h10
Fala para ele.