4.37K  28/01/2018 16h03

Hj eu furei um encontro por causa dela.. Que ficou enchendo o saco, e eu não gosto de sair assim, ja que eu sou sustentado por ela .. Ela é religiosa e acha que eu deva apenas trabalhar ficar em casa e ir pra igreja.. Eu nunca vivi porra nenhuma.. Sempre fui um bom filho, mas eu to com vontade de fazer a porra que eu quiser ela goste ou não..

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/01/2018 15h18
Tenta amolecer um pouco mais ela... Mae tbm é assim...consegui amolecer um pouco ela...e vai tentanto conquistar sua liberdade e independecia pr ter sua casa
28/01/2018 15h24
Você quer o que? É ela que te sustenta atura ou surta
28/01/2018 15h59
Arrume um emprego e caia fora da casa da sua mãe.
anônima
28/01/2018 15h16
Tô na mesma, porém sou mulher. Me passa o seu contato pra conversarmos
anônima
28/01/2018 16h02
Kkkkkkk é dependente e quer fazer o quiser.
É brincadeira viu.
eles respondem
anônimo
28/01/2018 15h13
Enquanto vc comer do pirao dela, vai ser assim, amigo, infelizmente. Conquiste sua liberdade
anônimo
28/01/2018 15h27
Estude primeiro comece a trabalhar e saia de casa
Mas o choque é grande no começo
28/01/2018 15h24
Hahaha
Que bosta.
28/01/2018 15h23
Pega uma mina la da igreja então.
anônimo
28/01/2018 15h24
já que vc é maior, deveria se impor mais.
28/01/2018 15h46
Com tua idade minha mãe já tinha morrido há anos. Aproveita o que a vida te oferece, pois não são todos que tem essa chance. Tá certo, a relação pode ser de cobrança e chata, eu entendo isso. Mas não desenvolva nenhum rancor. Mãe é mãe.
anônimo
28/01/2018 16h03
Então vai lá, coma 100 putas e fume maconha, depois volte com o rabo entre as pernas dizendo "minha mão estava certa". Nunca viveu poha nenhuma? Tu acha que comer vadia, beber e fumar é viver? Mas se for fazer isso, faça logo, POhA! Quanto mais rápido você fizer, mais rápido vai descobrir que é um FRACASSADO DE MERDA

Quer viver? Deixa de choramingar na poha de um site de perguntas e respostas! Compre uma passagem para o Paraguai, ou para qualquer outra poha de lugar, junte dinheiro trabalhando de qualquer poha lá e depois viaje para qualquer canto do mundo. Isso que é viver. Agora deixe de encher meu saco.

É sustentado pela mãe, mora sob teto dela e ainda ficar reclamando... Que insolente!