12.1K  12/06/2018 21h30

Nosso romance é secreto,(temos nossos motivos) e ele sempre dá um jeito de ficar de mãos dadas comigo quando estamos sozinhos.
Qual a importância das mãos dadas para um homem? Pq gostam disso? Ninguém está vendo, então não é pra marcar território. Então o que seria?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/01/2018 16h53
Isso significa que ele é um cara romântico, cuidadoso, que gosta de você. Homens românticos agem assim.

As mãos dadas simbolizam a união, o companheirismo, o cuidado, o respeito, a cumplicidade, a amizade, o amor, a confiança.

Andar de mãos dadas também é uma espécie de 'comunicação não verbal'. Ou seja, o ato de dar as mãos seria o mesmo que a pessoa dizer para a outra: olha, eu gosto de você, me sinto bem com você.

Dessa forma, as mãos dadas representam, instintivamente, uma forma amistosa de comunicação entre as pessoas, uma vez que, quando colocamos nossas mãos nas de outra pessoa, transferimos energia e transmitimos nossa força, entregando dessa maneira, simbolicamente, a nossa própria liberdade, num ato de confiança.

Mas, se você não se sente bem com esse gesto, se esse for o seu caso, diga isso a ele, sutilmente, exponha seus motivos de uma maneira que ele não entenda que o gesto dele não tem tanto valor para você.

Alguns homens podem não entender a mulher não gostar de andar de mãos dadas.
anônimo
28/01/2018 16h57
Ele te ama. Se algum dia eu fizer isso, é pq eu amo ela.
anônimo
12/06/2018 21h30
Eu não gosto de pegar em mãos nada não. Somente nos seios, bunda, cintura, etc.
28/01/2018 16h57
é confortável.
28/01/2018 17h33
Eu nem sei o que é isso. Mas, deve ser legal.
Acho que deve mostrar mais cumplicidade entre o casal, sei lá.
28/01/2018 17h38
Quando ela é romântica, sempre vai gostar das mãos dadas.

Me passa mais confiança e sentimentos.
28/01/2018 17h41
Se o romance é secreto, quando estão sozinhos não seria a hora de demonstrar carinho?
Todo forma de carinho em um relacionamento é válido na minha opinião.
elas respondem
28/01/2018 16h55
Nunca tive isso :) mas se um dia eu tiver um namo vou querer ficar um tempo segurando a mao dele...isso passa mais confiança..mais firmeza...ao meu ver.
anônima
28/01/2018 17h05
é pra vc não fugir..rss
anônima
28/01/2018 17h40
Eu gosto *-*