1.84K  07/02/2017 20h32

Eu escolhi @Sombria
Imagino ela linda,magrinha, com os olhos e cabelos castanhos claros, baixinha e bem na dela e vcs escolhem quem?

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/08/2015 20h11
Eu escolho vc, caro anônimo.
Um rapaz misterioso, com um olhar ocultista e um modo de vida um tanto quanto sigiloso. =D
18/08/2015 19h20
Tu me conhece neh @anonimo kkkkkkkk
07/02/2017 19h07
Eu imagino ELE uma pessoa bem humorada, brincalhão, encantador. Que tem um charme misterioso, um olhar profundo e envolvente e um sorriso lindo que vai me desmontar pq é de derrubar qualquer defesa hehe. Generoso. Divertido. Empolgante. Sério no sentido de focado e determinado em sua vida. Corre atras do q ele quer....Inteligente e cheio de histórias e aventuras pra contar. Daquelas pessoas que a gente não consegue desgrudar de tão booooooom ficar perto. Tem um lado safado e um ar romântico que encanta sem nada de esforço. Carinhoso com um jeitinho abusado de ser hahah. Trabalhador, gentil, educado, enfim...tem seus defeitos como todos nós, mas tantas tantas qualidades que é de se perder o sono. Esse rapaz me orgulha. Admiro demais!!!!!!!
07/02/2017 19h57
Banguela suvaquenta
anônima
07/02/2017 19h26
Burra, chata, feia e pobre.
anônima
07/02/2017 20h29
Tem alguns usuários que eu imagino eles bonitão
eles respondem
anônimo
07/02/2017 18h39
Se visse como ela é, iria pedir para o moderador apagar essa sua pergunta.HAHAHAHAHA
anônimo
07/02/2017 19h06
Coincidência, eu também escolhi a sombria. Pra mim ela é magra, sem peito, bunda amassada, feia que nem uma bruxa, metida, com mau hálito, cabeluda, com chulé e machista incubada.
anônimo
07/02/2017 19h31
Espero que acertem o tamanho da minha rola.
07/02/2017 20h31
não imagino porque sei como ela é.hehehehe
07/02/2017 20h32
Te imagino inseguro e/ou preguiçoso para não colocar sua foto e nenhuma outra. HEHE