5.24K  15/05/2019 15h57

Fiquei com uma menina recentemente, e acabei passando a mão e apertando a bunda dela, depois de alguns minutos se passaram depois disso e ela chamou para irmos embora, fiquei um pouco constrangido por talvez ter feito isso, foi a segunda vez que ficamos e ela é uma pessoa que segue muito a igreja?

Depois disso não comentei com ela sobre isso, vocês gostam quando apertamos a bunda?

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/01/2018 16h28
Quando acontecer comigo, vou gostar com certeza.
anônima
28/01/2018 16h47
Ela pode ser a menina mais tímida do mundo mas se você fizer isso ela vai gostar. Acontece que mesmo gostando por ela ser da igreja vai ficar com aquele pensamento de que é errado e se afastar.
Deixe ela com muita vontade antes de ir com a mão boba, assim vai ser mais difícil ela recusar.
anônima
15/05/2019 15h43
Gosto, mas prefiro as mãos em meus seios
anônima
15/05/2019 15h55
Não sei. Nunca beijei.
anônima
15/05/2019 15h57
Gosto mas não quando aperta com muita força. É igual puxar o cabelo, tem que saber fazer se não doí. Tem que ser um puxão leve e gostoso ao mesmo tempo.
eles respondem
28/01/2018 16h22
Que delícia, lembre do meu primeiro amasso agora, com a Camila.

Ela adorou aquele apertão, e foi lentamente levando a mão até o meu pau, puta que o pariu.

Lembro de eu voltando pra casa de trem com um sentimento LIKE A BOSS.

Dezesseis anos eternos.