4.9K  13/11/2019 20h48

Uma amiga minha falou que fez amarração para o marido dela anos atrás e disse que deu certo ele nem gostava dela é estão casados hoje acreditam nosso conhecem alguém que já tenha feito ?

eles perguntam
21 15
elas respondem
28/01/2018 16h44
Conheço uma pessoa que fez e deu certo. Mas, futuramente pessoas que fazem isso irão se arrepender.
28/01/2018 16h36
Acredito m...kkk solamento
28/01/2018 17h20
Acredito. O que não acredito é que exista felicidade plena numa relação firmada nisso.
jan
13/11/2019 10h07
eu fiz com uma mae de santo do interior la de minas deu super certo cai em muitos golpes antes de encontrar ela se algem quise me chamar no zap ate conto minha experiencia mas acho que so deve fazer quem realmente ama 31 987551990
28/01/2018 17h12
Existe sim... ninguém se vigia a todo momento.
anônima
28/01/2018 17h15
Acredito e acho que funciona sim, mas não tenho coragem de fazer isso pra ninguém.
28/01/2018 21h39
Não acredito! Mas realmente tem gente que crê nisso, gastam tempo e dinheiro com essas paradas.
Não percebem que se dá ou não certo um relacionamento é por causa das ações e/ou falta, de sentimento do outro.
28/01/2018 18h48
Acredito pq minha tia fez pro marido e deu certo, mas quero é distância. O livre arbítrio é sagrado, a lei do retorno é cruel.
Do que adianta conseguir a pessoa se ela vai transformar tua vida num inferno?
anônima
28/01/2018 16h45
Tem três users aqui que estão precisando pra me deixar em paz
01/02/2018 09h03
Acredito, mas tenho a certeza que o casal não será feliz. É muita loucura saber que a pessoa está com você por causa de feitiçaria e não por amor.
É o cúmulo do egoísmo e da falta de amor próprio.
anônima
10/08/2019 15h45
Sim
anônima
01/03/2019 15h40
Eu não acredito.
10/08/2019 16h42
Rapaz pela falta de sorte que eu tenho é capaz
anônima
13/11/2019 10h09
@MeredithGrey
@Rafael28
( ͡° ͜ʖ ͡°)
01/02/2018 08h54
Não duvido desse tipo de coisa. Mas não acredito que serão felizes e que irá durar. O mundo espiritual tem os seus mistérios.
Para quem faz, acho triste a pessoa ser tão egoísta a ponto de fazer uma coisa dessas. E também estar tão desesperada que se acha incapaz de conquistar uma pessoa.
28/01/2018 22h39
Não acredito.
28/01/2018 22h36
Nunca nem ouvi falar
28/01/2018 21h42
Sim acredito funciona.
anônima
28/01/2018 18h16
Acredito. Minha mãe conta que tinha uma amiga que cismou com um cara que era noivo, ele não deu confiança e ela inconformada procurou quem fizesse esse tipo de trabalho, gastou um $$ até que conseguiu fazer o cara ir atrás dela, começaram a ter um caso, mas o cara continuou com a noiva, ela foi e fez mais feitiços, dessa vez de separação... Quando o casamento já estava marcado e os convites distribuídos, ele terminou com a noiva e a assumiu. Pouco tempo depois se casaram e resultado? Ela começou a viver um inferno, briga todo dia, o cara batia nela de deixar a cara dela roxa, gritava que nem um doido em surto dizendo que a odiava, tinha nojo dela e não entendia pq casou, já que o amor da vida dele sempre foi a ex noiva. A ex dele sofreu muito, mas um tempo depois conheceu um estrangeiro, casou com ele, teve 2 filhos e vivia super feliz... O cara quando soube entrou em desespero, começou a beber e virou alcoólatra.
anônima
28/01/2018 17h21
Acredito e conheço vários casos. O que acontece é que com o tempo, ninguém gosta de alguém que está sempre à sua disposição e acaba enjoando de quem vc amarrou. Só que ela vai continuar atrás de vc, e sua vida vai virar um inferno. Conheço algumas pessoas que estão nessa situação.
anônima
28/01/2018 16h49
Acredito sim
eles respondem
28/01/2018 16h34
Sim, por isso a NASA estuda isso e não ciência de foguetes... peraí, há algo errado nisso.
28/01/2018 17h10
Me passa o contato desse macumbeiro AGORA.
28/01/2018 16h58
Não vai funcionar com qualquer um pq às vezes a pessoa que ela quer amarrar é blindada, Deus também não deixa o pessoal fazer o que quer com todo mundo não, mas quem busca isso daí, caso funcione, pode ter diversos tipos de problema no casamento, problemas financeiros, filhos que dão problema, doenças, é claro isso em qq relacionamento, mas tudo que começa errado é muito mais perigoso.
É claro que sempre existem os charlatões, que só querem arrancar dinheiro dos desavisados, mas magia e trabalhos realmente podem funcionar, mas tudo tem as consequências, já vi pessoas se perderem nesse mundo.
anônimo
10/08/2019 16h40
Não
anônimo
10/08/2019 15h50
Não faço a mínima fé nessas coisas... Quer medir o quanto isso pode, de verdade, dar certo? Passe a frequentar um centro de macumba, vá a uma igreja, se aproxime das pessoas e ouça suas frustrações, suas infelicidades, seus medos...

Essas coisas são tão verdadeiras quanto uma nota de 3 reais!
13/11/2019 10h10
Nunca que da certo
anônimo
13/11/2019 19h34
Acredito tanto que fiz é foi a melhor coisa da minha vida com o pai Joaquim 31 989241475 ele é a pessoa mais honesta desse mundo e que mudou toda minha vida
01/02/2018 08h47
Chá de buceta seria uma amarração?
anônimo
29/01/2018 02h34
Fiz uma vez para voltar com ex, em duas pessoas diferentes, gastei 2.000 mais ou menos e não deu certo. Essas coisas só pegam em quem tem o lado espiritual enfraquecido mesmo.
28/01/2018 21h59
Hahahaha... cara acredito nao. Acredito ateh cerrto ponto em macumba, mas dai nao sei se eh uma coisa bia nao heim. Dai acredito q c vc tem deus no coracao essas coisas nao te picam.
To tebtando deixar jesus entrar mas sei la... parece que devi ter q expulsar uns demi ios primeiro. Nao sinto perto de deus nehum pouco. E queria... saco
anônimo
28/01/2018 21h50
Superstição.
28/01/2018 17h23
Não! Acredito não.
28/01/2018 17h15
Não acredito em nada disso, na verdade não acredito também como ainda hoje em dia arrumam tantas "justificavas" para coincidências.