Quem aqui gosta de BDSM e entende sobre isso?

0
208
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
Eu gosto um pouco, mas de todo o espectro eu diria que estou mais na parte vanilla kkkkk
É a escravidão na versão sexo, só chibatada
Eu gosto bastante você é Sub?
anônimo
1M
Gosto de ser humilhado, xixi no rosto ou pelo corpo, peidinhos no rosto, tapas. E tbm gosto de fazer isso nela
anônimo
1M
eu nn gosto de bdsm, gosto é de torturar
1M
Eu gosto, entendendo e já tive algumas experiências interessantes.
Deve ser uma putaria boa
Eu não curto bater até sair sangue, ja vi uns porno assim zoado demais. Um tapa na bunda, puxar o cabelo sem machucar mas com firmeza, apertar o pescoço enquanto mete de frango assado na guria ok.

Agora chicotear, vela quente, bater ate sair sangue, mijar, guspir e humilhar acho zoado e broxante
Não. Ninguém aguentaria.
Só conheço DSBM
É uma banda de black metal
Conheço superficialmente a ideia e acho bem estranho.
Acho doentio e sem a menor necessidade.
É um ramo muito vasto do conhecimento.
Sei que isso entra na categoria de fetiche ou parafilia. Não é minha praia.
Não gosto
anônimo
1M
Eu gosto, mas não entendo disso
Não, muito extremo.
Não sei o que é isso.
elas respondem
8
anônima
1M
Sadismo e masoquismo? Deus me livre!
Gosto e entendo sobre, porém não sou praticante.
não gosto de apanhar
anônima
1M
Acho loucura. Bizarro mesmo.
Desconheço.
Já ouvi algumas coisas a respeito. Ao que parece tem muita gente que diz q gosta ou é adepta mas não segue as regras/princípios etc. Vira mais uma representação do q deveria ser
anônima
1M
Gosto, mais faço de outra forma
Graças a Deus não entendo.