Semana passada fiquei com a 10/10 no domingo, e percebi que ela também gostava de mim, mas no decorrer da semana, até quarta-feira, só mandava um Oii e perguntava como ela estava, depois disso não conversei nada com ela por falta de papo, vejo que tenho que tenho da mais atenção para ela mas não tenho muita conversa, confesso que sou muito tímido por aplicativo, e mais solto pessoalmente quando estou com ela, kk.

Gostaria de umas ideias que posso trocar com ela e que atitude posso seguir. :/ <3

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/01/2018 16h54
Gosto de falar sobre a vida, o dia a dia, gostos, acontecimentos atuais, família e por aí vai.
28/01/2018 21h30
Uai, conversem sobre assuntos diversos, faculdade, família, planos, expectativa do novo ou do encontro anterior etc.. Faça perguntas para ela, tomando cuidado para n ser exagerado e. baseando-se n que ela falar crie outro assunto e tal.
anônima
29/01/2018 09h55
Sobre assuntos diferenciados ou simplesmete só saber como a pessoa está porque nem sempre é possível manter a convivência física
eles respondem
28/01/2018 16h58
Gosto de pedir nudes.
28/01/2018 17h23
Bom mesmo é ter alguns hobbies em comum com a pessoa, assim o papo não morre nunca, geralmente quando nada temos em comum também tenho dificuldades em manter o interesse, então tente achar algo assim, ou pergunte coisas do cotidiano, pode surgir coisas interessantes.
anônimo
28/01/2018 21h44
coisas, tipo: músicas, jogos, comida e etc.
anônimo
28/01/2018 22h32
tudo oq falo pessoalmente
29/01/2018 08h38
Qualquer coisa
29/01/2018 09h52
Sinceramente? Sacanagens.hehehe