1.71K  07/04/2020 09h30

fazendo sexo virtual do que assistindo a vídeos pornôs. Diziam que sentiam mais prazer no sexo virtual, nem que seja só com palavras, mas se tivesse a certeza de que por trás da tela estaria uma mulher em tempo real com ele. Muitos diziam "ah, vídeos pornôs são gravados, aconteceram no passado, prefiro uma mulher me falando coisas picantes em tempo real do que vídeos." E aí, com vcs é desse jeito? Preferem se masturbar fazendo sexo virtual ou assistindo a vídeos pornôs?

elas perguntam
25 8
eles respondem
28/01/2018 17h30
Não.

Uma mulher pra ter o efeito de me excitar por texto eu preciso estar muito conectado a ela, é algo bem íntimo.

Vídeos estimulam todo o campo neural da visão, então são muito mais indicados pra gente se excitar prontamente.
28/01/2018 17h50
Ambos dão bastante tesão, mas no virtual só conseguia depois de conhecer bem a pessoa, já nos vídeos é só dar play.
29/01/2018 15h01
Ja fiz sexo virtual foi bem gostoso. Ate melhor q video porno. Mas nao e facil arrumar uma mulher disposta. Que curta e tal.. Mas e otimo.
anônimo
28/01/2018 17h36
Eu gosto de 'sexo virtual'. Me excita e muito, mais do que vendo vídeos. Não vejo nada demais nisso, afinal, são duas pessoas conectadas pela internet, falando coisas picantes uma para a outra, que estão se estimulando sexualmente. É uma masturbação mais top. Prefiro isso do que assistir vídeos. Me excito facilmente com textos ou vozes. Vídeos tbm me excitam, claro. Mas estar falando com outra pessoa, trocando palavras, escrevendo ou conversando, me excita demais. E pra mim, diferente do que já responderam, não preciso estar ligado intimamente a ela para me excitar, se eu conhecer uma mulher agora, e começar a falar coisas picantes, já me excito na hora.
28/01/2018 17h45
Eu me excito muito fazendo sexo virtual
29/01/2018 14h53
Um bom jogo de palavras é muito excitante, a interação,...
anônimo
28/01/2018 18h09
Se for só essas duas opções, preferia mil vezes sexo virtual de qualquer jeito, desde por cam, foto, video, texto tbm
28/01/2018 17h43
Não sei se tenho uma preferência, mas curto muito conversar sobre sexo.
Então, à medida que o papo vai evoluindo, chego a ficar bastante excitado.
anônimo
15/05/2019 15h31
Concordo plenamente. Vídeos pornôs não me excitam, não gosto. Prefiro sexo virtual mesmo. Ainda que sejam apenas palavras, é muito mais excitante, a mulher é real! Pelo menos é a minha opinião.
anônimo
31/01/2018 10h50
Eu já bati uma mas n quis mostrar pra garota, ela me convenceu a isso rs..pediu pra mim bater e ela queria escuta o barulho e pediu pra bater com força pra ela escutar kkk.. eu demorei até pra .... nisso ela ficou bem surpresa dps pediu foto da minha mão com o gozo kk achei engraçado, tem garota que pede nude zoando pra descontrair essa foi clara e objetiva nunca falou nada sobre, mas quando veio tbm falou um monte de coisa deixou o meu pau durão rsrs
31/01/2018 13h28
Nunca entendi isso
31/01/2018 13h02
Carai, por essas respostas dos homens eu não esperava, nunca gostei dessa coisa de sexo virtual, sei la apenas palavras ou textos pelo menos comigo não sai do zero, tem que ter um estímulo no mínimo visual e de preferência com o tato.
31/01/2018 10h52
Já fiz Sexo virtual , na verdade foi exibicionismo, gosto muito disso, enfim tenho um falo avantajado então era legal eu me mostrando na Webcam e as pessoas assistindo e elogiando, a maioria eram homens mas já achei mulheres observando (a maioria eram senhoras de idade).
anônimo
29/01/2018 15h03
Sou do tipo que não se masturba mais... Fase boa, mas está no seu devido lugar, passado.
29/01/2018 14h51
Jah fiz por cam... eu eu curti bastante na verdade... foda-se
28/01/2018 17h45
Quando se ve um video vc escuta oque aconteceu,vc com uma pessoa online escuta o que vc quer .
No video sao apenas filmagens explicitas, online é relaçao à 2.Porem mais prazeroso.
28/01/2018 17h34
Nesse caso me daria mais tesão, eu me masturbando e ela me falando umas doces palavras por ligacão fazendo que eu tenha mais desejo ainda.
anônimo
02/03/2018 00h51
Sexo virtual é uma delicia. Confesso q teve uma mulher q me fez delirar
anônimo
02/03/2018 10h20
Virtual tem uma troca
29/01/2018 14h49
De jeito nenhum, já fiz sexo virtual uma ou outra vez com uma ex namorada por insistência dela e achei uma merda, não me deu quase nenhum tesão.
O legal do pornô é que são mulheres que você nunca irá conhecer em situações que você não irá viver, então é igual a um sonho, o estímulo se baseia por ser algo intangível.
Agora minha namorada eu pego o carro qualquer dia da semana, em meia hora chego na casa dela e transamos gostoso, qual é a graça de fazer virtual?
anônimo
07/12/2018 23h40
' obs
07/12/2018 23h45
Não existe sexo virtual, um está no Brasil, o outro está na Itália e dizem "fizemos sexo" não, vcs se masturbaram vendo nudes em tempo real, só isso.
anônimo
13/07/2018 20h50
Eu não me excito com pornô
24/07/2018 17h42
Sexo virtual é melhor
elas respondem
anônima
29/01/2018 14h56
Acho isso uma completa decadência
anônima
28/01/2018 17h33
observando
anônima
02/03/2018 02h13
Homem gosta de putaria, seja sexo virtual, vídeo porno ou 'de verdade'.
O que mais tem na internet é homem (seja solteiro, namorando, casado, divorciado, feio, bonito, rico, pobre, novo, velho, de todo tipo MSM) se masturbando ou procurando se excitar.
Ainda que ele não pague p ficar alguns minutinhos com uma camgirl, já que mtas mulheres não cobram, e alguns sites (de camgirl) permitem o acesso (a algumas coisas) gratuitamente.
Enfim, ele falar, pra vc, que prefere sexo virtual a vídeo pornô é meio óbvio, já que ele está com vc ali e ele sabe que se fizer um elogio ou 'pressionar' um pouquinho mtas mulheres topam excita-lo virtualmente.
anônima
15/05/2019 10h47
Gosto de ficar excitada com palavras, mas somente se o cara me atrae e não fala tanta vulgaridades.
02/03/2018 10h25
Falo de sexo numa boa mas não curto sexo virtual
anônima
29/01/2018 14h28
obs
anônima
02/03/2018 10h30
tenho preguiça disso
anônima
07/04/2020 09h30
Homem é visual prefere vídeos