Não é que eu seja obesa
Mais tipo estou com uns cinco quilos a mais
Eu sinto que sou feia e não consigo acreditar quando alguém fala que eu sou bonita
Eu sinto que ninguém se interessa por mim
Por eu ser gorda

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/01/2018 18h04
Cada pessoa combina mais com um tipo, talvez vc magrinha não seria mais bonita, do que você é agora, entende?
Algumas são mais bonitas mais cheiinhas, na verdade é o conjunto.
Tem mulher que emagrece já diminui os peitos, diminui as pernas a bunda... aí já não é vantagem pra nós...

Prefiro mais cheinha (mesma pessoa)
28/01/2018 17h35
"estou com uns cinco quilos a mais"

Já ganhei cinco quilos em um feriado de churrascada.

E já perdi isso em uma ou duas cagadas.

Tu nem é gordinha, desencana.
28/01/2018 17h50
Gordinha? Será mesmo ?
anônimo
28/01/2018 18h02
Sim.
28/01/2018 17h47
Cada pessoa tem a sua beleza, independente de peso ou altura.

E quem disse que ser 'magrinha' é sinônimo de beleza?

Quantas mulheres magras existem por ai, e nem são bonitas?

E falando sério, quem disse que 5 kilos acima do peso é ser 'gordinha'?

Não fique encucada com isso, quem gostar de você, vai gostar do jeito que você é, seja 5, 10, 15, 20 kilos acima do peso.

Esse lance de 'ninguém gostar de você', é algo da sua cabeça. Quando você passar a se aceitar como você é, quando você começar a gostar de você em primeiro lugar, verá que tem muitos homens que se interessam por você do jeito que você é.
elas respondem
28/01/2018 18h05
5 quilos a mais e tá gordinha? Por uma acaso você tem um metro e meio de altura? Desencana, não tá gordinha e um cara pode não querer ficar com você por n motivos, mas quando alguém te elogia, aceite e fique feliz. Você pode não se achar bonita, mas tem quem ache.
28/01/2018 17h50
Dá uma lida nessa tua pergunta! Teus problemas tão tudo no que TU pensa, no que TU acha. Tu tá se sabotando, e até quando alguém te elogia TU se põe pra baixo.
Espera até alguém dizer na tua cara o "fia não te quero pq tu é gorda e feia" antes de ficar se lamentando tentando adivinhar o que eles querem da vida ou do que gostam.
anônima
28/01/2018 17h49
Sim, pode acontecer, o mundo é cruel.
28/01/2018 18h01
Pode. Da mesma forma que uma modelo tbm pode não ser o tipo de um outro cara.
Cada pessoa tem suas preferências. Acho que o que ta te faltando é foco no que vc tem de bonito ai, acreditar que você é bonita apesar dos
defeitinhos.