Vejo meus amigos homens procurando nas mulheres algo pra se sentir bem.

O correto não seria aprender a ficar de boa consigo mesmo e não depender de mulher nenhuma pra ser feliz?

Fui ensinado que sucesso com mulheres é reflexo do sucesso na vida pessoal, devemos desenvolver nossa identidade, investir em nós mesmos, correr atrás da nossa missão na vida.

Precisamos aprender a primeiro sermos felizes sozinhos, para assim a mulher estar com um homem pra compartilhar da sua felicidade e não você depender dela. Ela vai estar com um cara de valor, que luta pelos seus sonhos
acima de tudo.

Vocês concordam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/01/2018 18h53
Sucesso na vida pessoal é conquistar as coisas que você almeja. Podendo ser uma boa carreira, uma casa, ou até mesmo uma mulher, é algo individual.
anônima
04/05/2018 14h25
Sim, concordo.
eles respondem
anônimo
28/01/2018 18h49
Cara, depende do tipo de mulher que quer ter sucesso.

Há mulheres que te amarão mesmo você sendo um merda.

Há mulheres que te amarão apenas se tiver grana, sucesso pessoal e essas merdas.

Enfim, há mulheres para todos os tipos de homens.
28/01/2018 18h54
Elas vão te atacar falando que vc está chamando elas de interesseiras, mas em partes é vdd.
Corra atrás de mulheres e elas correram de você,
Corra atrás do sucesso e elas correram atrás de você.
28/01/2018 20h32
Kkkkk sendo que eu vejo pobre bonitao pegando várias e feio rico cbupando dedo ja quebra sua teoria.kkkk
anônimo
04/05/2018 13h20
Concordo mas acho que tem mais a ver com o sucesso profissional, financeiro
anônimo
04/05/2018 14h21
Não, são coisas diferentes, gostam de atrelar isso para fins de consumo, de tanto fazer propaganda acaba pegando, propaganda funciona, mas continuam sendo coisas diferentes. Mesmo porque o que não falta são homens de sucesso que se fodem com mulheres perversas, interesseiras.