Qual site são confiáveis?
O que acham do Aliexpress?

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/01/2018 18h56
Já sim, uma da China eu to esperando até hoje, nem me incomodei de ir atrás.
28/01/2018 19h01
Já sim, no AliExpress demora bastante pra chegar, isso quando não para na receita federal, ou o Correios não perde a encomenda, todos esses casos já aconteceram.
Em compra dentro do Brasil apenas uma vez que a carga foi roubada em Vitória antes de vir pra SP.
anônimo
28/01/2018 20h12
Aliexpress não chegou varias de minhas encomendas, mas todas
Foram reembolsadas.
28/01/2018 21h42
Sim, já faz 3 anos. rs... Era um negócio de 20 conto só, nem fui atrás husauhas.

Só que também não compro mais no site.
anônimo
28/01/2018 21h46
Não sou cientista da computação, mas acho que tem que ver se o site tem certificado de segurança (a esquerda da URL).

Já comprei um livro e chegou como previsto.
elas respondem
28/01/2018 19h02
Pelo Aliexpress comprei um fone e um relógio, chegaram no prazo e bem embalados. Agora só tô esperando uma camisa.

Pelo Wish comprei vários trecos e até agora só 3 chegaram e ainda pra lá de atrasados. O pior é que meti o pé na jaca e comprei muito.
Se arrependimento matasse!
28/01/2018 18h58
Minha prima compra no AliExpres. Já aconteceu de custar um pouquinho a chegar, mas chegou tudo.
anônima
28/01/2018 21h46
Aconteceu com a minha irmã
Pelo Peixe Urbano
28/01/2018 19h05
Sim no Ali express.
anônima
28/01/2018 19h32
Sim, sempre , porém dessa vez tá foda receber , tenho 5 encomendas feitas no início de novembro e uma em outubro Nada até agora ,já abri uma disputa e o Aliexpress vai reembolsar .Detalhe qdo chega em Curitiba o negócio não anda mais. Esse é nosso país .
28/01/2018 20h00
Já comprei no aliexpress e demorou tanto que quando chegou eu esqueci até que tinha comprado haha