1.01K  18/08/2015 22h26

a gente se conheceu em um grupo da faculdade, passamos a nos falar pelo face, mas sempre só conversas superficiais, nunca deixei brechas pra ele se tornar um amigo mais intimo.
Um dia ele me falou uma coisa no facebook q me ofendeu, ai eu simplesmente exclui ele ao invés de discutir! isso foi um erro, eu sei, devia ter tirado a história a limpo primeiro, mas eu ja estava com problemas e queria evitar stress. Então ele continua falando comigo normalmente no chat do face, ao invés de perguntar o pq de eu o ter excluido ou se desculpado pelo q falou. eu ignorei todas as mensagens, ele tinha parado, eu estava a duas semanas sem receber nada dele, até q hj ele me manda mensagem no whats! n sei como ele conseguiu meu número. e mais uma vez ele fala comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido, como se eu n tivesse ignorado as 3 mensagens q ele mandou no face desde q ele falou merda. Qual o problema dele? pq vcs acham q ele n se toca? eu vou ter q responder pra q ele pare me procurar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/08/2015 20h06
Uai...já que ele não entendeu a ignorada, deixe bem claro que você não quer papo com ele.
anônimo
18/08/2015 21h06
Sem noção ele, manda ele Sumir da sua vida
anônimo
18/08/2015 22h26
@M---, o jeito é vc falar com todas as letras.
elas respondem
18/08/2015 20h05
Ele deve estar interessado em vc pra se fazer de tonto assim.
Se depois de tantas "dicas" ele ainda percebeu que vc quer distância, o jeito vai ser vc falar com todas as letras.
18/08/2015 20h08
O certo seria você dizer a ele o que você sentiu e está sentindo, diga que você não gostou do que ele fez e que não quer mais contato com ele e peça pra ele não falar mais com você, aí sim! Se ele voltar a puxar assunto você o ignora.