Converso com um cara há uns 2 meses .
Colega de trabalho porém de filiais diferentes.
Ele de férias e eu trabalhando.
Num dos papos tarde da noite por tel ele comete a enorme Garfe de me perguntar uma coisa que não tinha nada haver, dando a entender que confundiu com quem estava falando.
Após isso misturou milhões de assunto é fiquei mais muita ainda.
Ignoro ou isso pode acontecer já que era tarde e não temos nada !

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/01/2018 19h10
Ignora, vocês não tem nada, é chato mas faz parte, falta de atenção.
elas respondem
28/01/2018 19h07
Já que vocês não tem nada ignora.
Mas se tivessem, seria hora de tu meter uns chutes e partir pra outra.