1 - chamar o atual pelo nome do ex,
2- ele falar algum apelido ou algo q lembre o ex e vc dar bandeira.....

Estava lendo a letra da música de Gustavo Lima (apelido carinhoso). Música interessante......dai pergunto, muitas de vcs já entraram numa nova relação mesmo chorando e ainda pensando em algum ex?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
28/01/2018 19h04
Sim....
Pensando num ex porém me dando a chance de recomeçar já que não era possível a relação anterior.
Sobre troca de nomes etc eu sempre me policiei pra não acontecer.
28/01/2018 19h12
Com a cabeça meio no passado sim. Mas tipo trocar nome nunca aconteceu, tbm nunca ganhei muito apelido fofo não.
28/01/2018 21h13
Já aconteceu de eu quase citar o nome do meu ex...Mas deu tempo de evitar o bafo!.
Comparações, odeio, mas já fiz e ele tb cmg. É até meio que inevitável, quando saímos de um relacionamento longo e iniciamos outro, msm sem ter qualquer tipo de sentimento pelo o ex. O costume ,apelidos, expressões do relacionamento anterior, podem surgir involuntariamente no começo de um novo namoro e tal.
anônima
28/01/2018 21h51
Não, ainda bem .
Quando eu saio da vida de uma pessoa eu enterro o defunto