Não sei me vestir, não sei combinar nada, nem acessórios. Só saio de casa mal vestida. .
Me deem dicas de onde posso aprender a me vestir legal.
Não é se vestir bem com roupa de marca e caras, mas tem meninas que tem estilo é até com roupinhas simples ficam estilosas pq elas sabem combinar.

elas perguntam
0 5
elas respondem
28/01/2018 19h16
Primeiro você deve identificar seu biotipo, depois encontrar um estilo que você se sinta bem e confortável. Dá uma pesquisada na net.
28/01/2018 19h17
Vários blogs na Net , da um Google e vai aparecer um montão .
28/01/2018 19h51
Estilo vc cria quando externa sua personalidade nas roupas. Vc se identifica com o que? É mais romântica, mais clássica, mais despojada? Quando vc descobre quem vc é fica mais fácil! Pesquisa em blogs, youtube mulheres com um estilo que vc gosta e tenta montar uns looks parecidos dentro das suas condições. Mas quando a gente tá perdido o bom é sempre apostar em peças clássicas, um bom vestido preto, uma camisa branca, coisa que nunca sai de moda sabe? E vc vai estar sempre bem vestida
anônima
28/01/2018 19h11
Depende de como é o teu corpo.
28/01/2018 19h15
Depende do teu corpo, procure uns blogs na Internet pra aprender a se vestir de acordo. Alguns vídeos no YouTube tbm ensinam.
Outra dica é copiar uns looks no instagram.