Minha amiga estava conversando com um amigo dela sobre mandar nudes pros namorados e namoradas. Falando se já tinham mandado e tals. Ele disse "sim, olha o que eu mandei para a fulana" e mandou a foto do pau dele!
Vocês acham que ela deve falar pro namorado que isso aconteceu??

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/01/2018 19h31
Ela deve cortar esses assuntos, já.
28/01/2018 19h32
Tua "amiga"?
anônimo
28/01/2018 19h31
Sim, e mostrar a conversa ao namorado.

E depois apagar e bloquear o cara.
28/01/2018 19h33
Acho que ele aproveitou o embalo da conversa, aproveitou a oportunidade.

Se ela não pediu foto, apenas a opinião dele, acho que ele exagerou em mandar foto.

Esse lance de conversar sobre nudes com homens dá nisso, alguns se empolgam e acabam mandando sem a pessoa pedir.

Acho que não seria o caso dela comentar com o namorado, se ela não gostou, deve excluir a foto, conversar com o carinha que mandou essa foto, deixar claro que ela não gostou e pedir que isso não se repita mais.
28/01/2018 19h38
Era só um engraçadinho, é só sai fora, mas se continuar a per tubar fale para seu namorador ter uma conversa com ele.
anônimo
28/01/2018 20h40
Acredito que as pessoas devam saber administrar certas situações, se tudo que acontecer (tipo cantada e nudes, e tals) um contar para o outro isso leva a fofoca e dar confusão, acredito que seja melhor administrar, e quando a coisa passar dos limites e ver que não consegue contornar a situação, aí sim, nessas horas é que deve comunicar ao parceiro(ª) o que está acontecendo para que juntos possam tomar uma atitude mais correta possível
28/01/2018 20h42
Não... Se é amiga do cara... Ele mandou pra zuar ela só...
anônimo
28/01/2018 21h11
Não. A troco de que?
28/01/2018 21h46
Welcome to the sec XXI. hsuahasuhsaas

Take me down to the paradise city hsauhas.
17/02/2018 15h48
E o que o namorado dela vai resolver ? Ela disse que não gosta disso e pronto. Agora primeiro ela ficou conversando com o cara sobre nudes então ela deu brecha. Se for assim ela tbm tá errada
elas respondem
anônima
28/01/2018 19h35
Chegou a esse tipo de conversa com o cara e agora quer pagar de vitima? Se for pra contar vai ter que contar o contexto todo da conversa, acho que teu namorado nao vai gostar de saber disso ne? Entao fica na tua
anônima
28/01/2018 20h31
Depois leva um pé na bunda e vem aqui no site chorar as pintagas. Se é pra fazer esse tipo de coisa nem namore, "amigos", sei
anônima
28/01/2018 20h46
Para de se fazer de Santinha, vc estava conversando sobre isso com o cara , não vem pagar de Santa aqui, se o cara mandou sem ela querer ela não tem culpa de nada, e vc é bem intrigueira
anônima
28/01/2018 19h48
Só se ela quiser arranjar dor de cabeça , aí ela deve mandar
28/01/2018 20h29
Apaga e deixa pra lá, se ele insistir conta pro namorado.