1.74K  25/03/2018 03h43

Eu queria uma namorada esse ano, mas não vou virar baladeiro para conseguir isso, detesto balada.

É complicado, conseguir alguma namorada assim, acho que os baladeiros têm mais chance.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/01/2018 19h41
Qdo descobrir me conta...quem não é visto não é lembrado isso serve pra nós , diminuem muito nossas chances.
anônima
28/01/2018 19h39
Sendo interessante. É difícil achar caras caseiros que não passam o tempo livre dormindo e assistindo netflix. A vida é muito mais que isso.
anônima
28/01/2018 19h48
Tinder
28/01/2018 19h46
Dá pra conhecer pessoas em qualquer lugar, balada é só mais uma opção (pra quem gosta). O que vc gosta de fazer? Que lugares gosta de frequentar, quais são seus interesses? Até mesmo pelo internet e não necessariamente em apps é possível conhecer alguém, só se dispor
anônima
28/01/2018 19h53
Balada não é lugar de conhecer namorada mesmo, é mais curtição. É tenso por que também passo pelo mesmo , quando eu saia até aparecia uns de vez em quando...mas sendo caseira fica difícil rolar :( ti solteira há um tempão. Recomendo que saia com amigos para lugares mais sociais e tranquilos. Não precisa ser balada. Só não saiu pq hj em dia não tenho amigas solteiras pra isso.
28/01/2018 19h53
Você deve ter outros hobbies.
Gosta de ler? Vá a biblioteca, vá a museus, vá ao cinema, vá ao shopping. Por todo canto tem mulher! Só não pode ficar em casa esperando que alguma delas vá até lá. Ou só confiando na sua sedução pelo whats
eles respondem
anônimo
28/01/2018 19h44
Já ficou com alguém pelo menos?
anônimo
28/01/2018 19h53
O que você faz o dia inteiro?
28/01/2018 20h23
Nâo sei.kkkkk
28/01/2018 20h25
Os baladeiros conhecem mais mulheres, mas isso não quer dizer que seja difícil sendo caseiro... Aqui mesmo no elaele você pode encontrar... Falei ontem até sobre uma mulher incrível que conheci aqui...
No face, ou em outros sites como asindating ou parperfeito também você pode conseguir...