Você concorda que mulher não acha homem bonito?
E quando elas dizem que um homem é bonito, esse homem tem muitos traços femininos ?
Homem masculino mesmo, a mulher n acha bonito.
Homem masculino mesmo, a mulher n acha bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
11
17
elas respondem
11
Mentira, eu gosto de homem bruto, cara de macho alfa.
Tem uns que são bonitos, com traços masculinos ou não.
anônima
1M
Oxe, nada a ver kkkkkkk
1M
Eu acho meu marido lindo, e não só eu.
1M
Esses de traços femininos são lindíssimos, parecem anjos, mas meu tipo é cara de "bandido", n sei se dá de contar como "traços masculinos"
anônima
1M
Discordo totalmente, tem homens que eu acho lindos.
anônima
1M
não
1M
Só se o homem for muito tribufu, aí não é bonito mesmo.
1M
Óbvio q não , Claro q não
queremos homem masculino e não feminino
queremos homem masculino e não feminino
1M
Eu percebo que maior parte dos homens não recebe elogios, como as mulheres.
Nossa, entao o meu amor tem traços femininos!?😲
eles respondem
17
Mulher não busca beleza em homem. Em questão de admirar beleza, elas admiram mais outras mulheres do que homens.
anônimo
1M
Homem não precisa ser bonito, a atração feminina é com base no que o homem pode proporcionar financeiramente pra ela, seja sair para comer, dar coisas, não trabalhar, bancar.
1M
Dificilmente
Percebo isso tbm
anônimo
1M
Sim
1M
Nenhuma mulher acha.
1M
Sério, essa foi, literalmente, a pior desculpa que eu já vi um cara usar para tentar justificar o fato dele não conseguir pegar nenhuma mulher.
1M
Não existe homem bonito, existe homem com presença.
anônimo
1M
Acha sim. O homem pode ter olhos claros, cabelos lisos e com traços mais masculinos, cara de homem.
90 a 95% dos homens no Brasil são feios ou medianos por isso muitas mulheres preferem virar mãe de pet ou se masturbar ao invés de dar chance para essa homarada feia e pobre ainda por cima kkkk. Os homens bonitos que são sonho da maioria delas são inalcançáveis ou quando elas alcançam eles o bonitão só quer um sexo casual nada mais que isso.
Você tem toda razão.
Vão tentar desmentir, mas é isso que vejo também.
A maioria das respostas aqui não vale o esforço pra ler, porque a realidade é outra.
Vão tentar desmentir, mas é isso que vejo também.
A maioria das respostas aqui não vale o esforço pra ler, porque a realidade é outra.
1M
Se achasse não cobraria pra fazer sexo. Já reparou que você só consegue sexo com mulher se tiver algo pra dar em troca? Enquanto nós só ligamos pra beleza, elas avalia primeiro se o homem tem dinheiro ou não, se for um "liso" elas dizem que nem dão bom dia. Só cedem ao homem se ele tiver algo de valor a oferecer em troca.
Mulher civil ou gp, ambas usam sexo de moeda de troca
Mulher civil ou gp, ambas usam sexo de moeda de troca
1M
Não. Mulher acha um pequena porcentagem dos homens bonitos.
1M
Homem não precisa ser bonito.
Se for, tudo bem, nada contra - melhor pra ele.
Mas, precisar, não precisa.
Se for, tudo bem, nada contra - melhor pra ele.
Mas, precisar, não precisa.
1M
Não.
Não.
Não.
1M
Não sei. Vou perguntar minha noiva
1M
Discordo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!