3K  01/02/2018 01h24

Antes do namoro, tava tudo uma maravilha, o assunto fluía, enfim era ótimo. Depois que começamos a namorar eu pensei que continuaria sendo tudo do mesmo jeito, e foi até um certo tempo assim, até que eu apaixonadão comecei a me declarar pra ela (sou bom com palavras) , declarações profundas do coração mesmo (coisa de apaixonado idiotao, quem tá apaixonado não tá saudável). E agora ela parece sentir que eu tô na mão dela, relaxou com a certeza de que nesse começo de namoro eu já tô muito na dela. Como resolver isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/01/2018 20h05
O que tem demais em se declarar? Se ela é sua namorada, se declare pra ela quando der vontade.
Se ela tá se achando e te ignorando, provavelmente ela não tá na mesma vibe que você.
anônima
28/01/2018 19h44
Apenas não corra mais atrás dela, fique na sua agora e deixa ela te procurar pq quanto mais a gente corre atrás mais trouxa somos e não mande muita mensagem quando falar com ela
28/01/2018 20h10
Acho que você se declarou no tempo certo, já estavam compromissados n teria do porquê não se expressar assim para ela.
Talvez, ela esteja mais confortável, e apesar de n estar claro o tempo de namoro de vcs, acredito que a rotina ou atitudes comportamentais sua esteja causando em grande parte esse desleixo nela. Portanto, tente policiar suas ações na relação e converse sobre o que te desagrada nas ou faltas de ações dela no namoro.
anônima
28/01/2018 20h29
Experimente mudar um pouco com ela, ficar mais na sua, duvido que a bichinha não dê jeito de mudar. Odeio esse tipo de coisa, humanos e seus egos tsc tsc
28/01/2018 20h35
Eu entendo ela, melação dá uma agoniaaaaa! Tenta se controlar, deixa a melação pra aniversários de um ano, pra aniversário dela, pra dia dos namorados.
Guarda a tua melosidade pra quando tiverem agarradinhos. Pessoalmente é mais fácil aturar.
01/02/2018 01h11
Calma meu filho, presta atenção se não está cobrando demais, cada um demonstra de uma forma, ta no começo deixa ela pegar confiança.
eles respondem
01/02/2018 00h18
Não dá pra ter controle sobre as atitudes dos outros. Tem gente que não valoriza o que tem.
Como tá a situação agora?
ARP
01/02/2018 00h45
Reverter? Só da um tempo my boy. Deixa ela na dela.
01/02/2018 01h14
Hahaha foi pagar de Romântico e se fudeu.

Cara aprenda, mulher odeia homem romântico. Elas vão falar que adoram mas é mentira. Falo por experiência própria.
anônimo
01/02/2018 01h15
Da logo uns tapa na cara dessa vagabunda e mete a vara nela, garanto que ela ficará louquinha por você.
Se você não fizer isso, o Ricardão vai fazer.
anônimo
01/02/2018 01h24
Manda essa vadia pra pqp. Mulher não tem coração cara . Quando elas ver um cara melhor. Mesmo que estejam namorando elas te trocam.