Antigamente o cara levar pra conhecer os pais era um forte indício que a ficada se tornaria um relacionamento, mas hoje em dia eles levam quase todas. Não estou generalizando.
Hoje em dia muitas já vão na casa dele e isso se tornou tão normal, que quando um cara me fala isso eu não vou. Isso também pode ser exagero da minha parte? Sim, mas não vejo mais como algo legal.

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/01/2018 10h57
Quando meu pai ta em casa as mina nem vem.kkkkkk
elas respondem
anônima
29/01/2018 11h23
Pois é, pelo que vejo aqui no site é bem assim mesmo. O negócio é ter cautela quanto a isso, senão passa a ser só mais uma e claro que a família vai apoia-lo, sendo só mais uma ou não
28/01/2018 20h54
Isso é verdade, meu amigo msm leva todas. E o pior é que elas se iludem msm
anônima
28/01/2018 21h14
Sim, tenho varios amigos que levam as ficantes em casa, apresentam pros pais e no final nem continuam com a pessoa
anônima
28/01/2018 21h24
Eu concordo.
anônima
28/01/2018 19h46
Depende .
Eu não vou na casa deles não pra conhecer os pais não.
Exceto se tiver um evento etc
Ele que ia mais na minha e tal.
anônima
29/01/2018 10h02
Também acho