Estou conhecendo um rapaz que não sabe conversar, puxo vários assuntos e ele só responde e ainda coloca "kkkk" no final. Pensei ser desinteresse, mas ele me chama toda hora e também não chama pra sair, já estou cansando. Muito parado, não sabe conversar... e agora?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/01/2018 22h22
Desculpa, eu quero te chamar pra sair sim , mas estava aguardando uma chance e tentava esticar o assunto pra poder te conhecer melhor. Ver pontos em comum. To afim sim, me chama no privado.
anônimo
28/01/2018 19h50
Ele além de ser timido deve estar sem dinheiro lra te chamar pra sair kkkk se vc ta afim dele, puxa vc o assunto...
elas respondem
anônima
28/01/2018 19h55
Deve ser daqueles que não sabe deixar o papo fluir virtualmente então é solução é vocês se encontrarem.
anônima
28/01/2018 21h25
Que sem graça. Troca de homem.
anônima
28/01/2018 19h49
Chama vc .
Simples assim
As vezes ele é inexperiente é tímido.
Sendo assim vce convida .
Sem neuroses ou grilos
Bom encontro