6.66K  09/07/2018 23h19

Alguns chegam ao ponto de querer que a mulher usa um consolo, que autoridade que um pai vai ter em casa se de noite a mulher que enraba ele, vcs tão achando que isso aí é liberação sexual, vcs tão cavando a própria cova.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
28/01/2018 20h26
Sexo é pra ser feito da melhor maneira que ambos sintam prazer, se implica em um fio terra no cara, pq não? O cu é dele, você está preocupado demais com o que os outros fazem com a própria bunda, não acha não? Acho que quem tem que assumir alguma coisa é tu, que é no mínimo impertinente.
09/07/2018 23h19
Sinceramente eu perderia completamente o tesão com um pedido desses. Tomara que nunca passe por uma situação dessas. kkk
anônima
09/07/2018 22h55
@criatura...não sei se é preconceito meu...e talvez seja ate, mas devo concordar com vc! Antes a imagem que tinha de um homem era a de um cara forte (ñ no sentido atlético, literal da palavra), mas forte de caráter, forte na questão de saber prover e cuidar de uma família...ok, ñ sou machista...mulher deve ajudar também nesse quesito! Digo por mim, eu trabalho e pretendo, caso me case, ajudar meu marido^^ Mas vou confessar...hoje me dia eu confesso que desanimo ou mesmo fico passada com esses caras...muitos são confusos...'ah, ñ sei se gosto disso ou aquilo...ah, ñ sei se gosto ou não de travestis...ah, prazer é prazer'', etc etc.....poxa, qual a graça em querer um marido que como vc disse, na superficialidade é um ''homem'', mas no quarto é uma moça ? o.o Digam o que quiserem, mas ainda tenho ideias tradicionais....respeito todos, mas como vc disse...são fim dos tempos...
Como vc disse em algum dos comentários por aqui...pode parecer uma questão de sexo, mas não é..é algo maior que isso!
anônima
09/07/2018 22h47
Entenda, a diferença de um gay pra um heterossexual, é que um gosta do mesmo sexo e o outro não ,mas o corpo de ambos é o mesmo,logo a fonte de prazer é a mesma,o ânus da prazer,se um dia um homem quiser eu faço tudo isso.
anônima
09/07/2018 23h05
Pega teu dicionário e procura o significado da palavra "gay". Que eu saiba um cara séria gay se ele sentisse atração por outros homens. E se fosse outro homem que estivesse chupando o cu dele. Vai dormir, vai.
anônima
09/07/2018 22h45
Normal
anônima
09/07/2018 22h41
Kkkkk. Já tô imaginando vc depois pedindo pra sua esposa o maior consolo possível dentro de vc kk
09/07/2018 23h06
Caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
28/01/2018 20h09
Eu não curto essas coisas não... Mas tenho a cabeça bem aberta em relação a essas coisas, acho que todo mundo pode gostar de coisas diferentes... Eu mesmo gosto, não disso, mas de coisas envolvendo os pés... Cada um com suas escolhas, e que sejam felizes... O importante é o prazer e sempre com o consentimento do parceiro(a). Sejamos hedonistas! Pessoas que buscam a obtenção do prazer.
anônimo
28/01/2018 20h13
Ser gay/homossexual é gostar do mesmo sexo, tem gay q nao da o cu. Quem gosta de fio terra e lambidas sao pessoas em geral independente do genero... Cuidado pra nao deixar uma menina lamber o seu, vai q vc vira gay... Kkkkk manézao
28/01/2018 20h35
Eu nunca entendi essa linha de raciocínio.

Se um cara curte uma mulher lamber/brincar com seu cu, ele automaticamente sente atração por macho, por que gays transam com o cu(grande parte).

Então por que todo homem, quando perdeu o bv, não tem vontade de beijar outros caras, afinal eles também têm boca?

Talvez, talveeez, ser gay tenha a ver com atração por pessoas do mesmo sexo, não com o que cada um gosta de fazer com seu corpo. Não existe "parte gay" do corpo, onde tocar ali muda a opção do cidadão.

Afinal, sapatas não se tornam hétero por usarem consolo em forma de pica.

Sei lá, cada um curte o que quiser. Agora ficar preocupado com o cu de macho, isso é uma tremenda viadagem.
anônimo
28/01/2018 20h58
Cara tbm acho estranho. Mais acho que as lambidas não irão fazer mal a sexualidade do cara, mesmo assim é estranho. Acho que fará é o cara deixar a mina comer ele com consolo ou tomar umas dedadas e ficar gemendo de prazer. Nada contra, mas para que o cara vai querer levar no cuzinho desse jeito? Algo estranho aí! Hein. Mas concordo contigo, geralmente esses caras querem ter o cuzinho esfolado... Kkkk
28/01/2018 20h08
Cada um cuida da própria vida e do próprio cu. Hoje tem fiscal de cu alheio demais.
anônimo
09/07/2018 20h24
tendencia gay, curte prazer anal
09/07/2018 22h44
Não acho que seja normal esses tipos de desejos. Mas não faz com que o cara seja gay. O ânus é um centro repleto de terminações nervosas
28/01/2018 20h21
Kkkkk os cara é elétrico, eu não.kkkkk
anônimo
09/07/2018 22h57
Cara.. E quando é a mulher que quer que o marido a satisfaça fazendo essas coisas?