Pode sim, mas se existir diálogo e respeito, é possível conviver bem com esse tipo de diferença.
28/01/2018 22h00
Se os membros não são tolerantes e compreensivos, o convívio tornam-se impossível mesmo.
28/01/2018 21h57
Sem respeito é impossível uma boa convivência, independente se as religiões são iguais ou diferentes.
Respeito acima de tudo.
eles respondem
28/01/2018 20h23
Apenas super fanáticos
28/01/2018 20h20
Pode mas não precisa, basta que tenham bom senso.
28/01/2018 20h22
Concordo plenamente com a @criatura!
Basta ter bom senso. Cada um na sua, e com sua fé. Afinal, repito: Igreja não salva ninguém, a fé e principalmente as atitudes, sim.
28/01/2018 21h51
Sim. E não apenas religião, mas apenas um comportamento trivial. Não precisa ser religioso para discutir conceitos.
28/01/2018 22h02
Eu tenho um primo desses religiosos cinvertidos roxos. Desses que consegyiu deixar jesus entrar e tocar o pau. Ateh ai eh massa e fuco feliz por ele e dugi q queria isso pra mim ateh, mas dai ele virou tbm aficcionado e eh ateh foda conversar com ele. Ai nem tento muito contato
28/01/2018 22h24
Havendo respeito, entre os membros da família, não há problema algum, religião é uma opção pessoal, uma fé que cada um tem ou não