Tenho 20 anos e sou muito peludo, tenho pelo na barriga, no peito, no pescoço na parte de trás... me sinto triste por isso
Sou bastante vaidoso, me elogiam muito por ser cheiroso e etc

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/01/2018 20h50
Seria estranho se você tivesse a idade desse desenho da foto
anônima
28/01/2018 20h48
Não me atrai nem um pouco, mas há quem goste. É o gosto de cada um.
eles respondem
28/01/2018 20h40
Não tem nada haver... O Tony Ramos é assim também.
anônimo
28/01/2018 20h46
Nada a ver. Eu tbm sou peludo nas pernas e no peito. Fora a barba que se eu deixar fica cheia demais. Nada a ver, o que importa é estar feliz com si mesmo.