Eu queria saber quanto tempo sem lavar após a selagem, de quanto em quanto tempo lavar, e dicas para durar mais, de quanto em quanto tempo repetir o procedimento, etc...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/12/2018 22h42
Kkkk essa coca é fanta
04/12/2018 22h10
Tudo depende do tipo de produto, essas informações; de quanto tempo lavar após a aplicação, de quanto tempo dura no cabelo e quando reaplicar fica na embalagem do produto. Você pode lavar o cabelo com shampoo específico para quem faz esse procedimento ou então usar aqueles que não tem sal, sulfato, corante, parabenos, parafina, óleo mineral, etc. Pode lavar dia sim e dia não e usa sempre condionador e também máscara de hidratação (compra um que possa ser aplicado no couro cabeludo se tiver o cabelo curto), o óleo de coco é muito bom pra hidratação.
eles respondem
28/01/2018 21h08
Sei nem o que é isso. Certeza que estamos falando de cabelo masculino?
anônimo
04/12/2018 21h35
Cabelo masculino e selagem ?!?!? Nunca nem vi e nem faço ideia do que seja isso...