Você sente que o tempo está passando rápido?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
1M
Muito, graças a deus
Sim,e está passando De forma assustadora
Fico triste, queria mais tempo pra sentir coisas bonitas e felizes da vida e pra estar ao lado do amor da minha vida
Reparei estes dias no meu modo pensativa. Quando criança nem parecia q passava rápido, agora q cresci o tempo passa voando.
eles respondem
7
As vezes,sim. Outras vezes, penso que ele passa devagar, mas na maioria das ocasiões, eu sinto que ele está passando com e velocidade que deve passar.
anônimo
1M
Não
Isso é normal, conforme vamos envelhecendo.
Tem a ver com a nossa percepção do tempo. 1 dia pra quem viveu 5 anos é diferente de 1 dia pra quem viveu 30 anos.
As vezes sim, em outras nao