2.05K  21/10/2019 01h42

Eu queria andar de bicicleta. Skate.. Vê o por do sol, tomar banho de piscina num clube, ir no planetário , comer aquelas frutas banhadas no chocolate, ir em uma exposicao de arte q apresente varias fotos preto e branco ( foto de paisagens, pessoas)
Queria ir em um casamento só pra ver as mulheres de estapiando pelo buque rs
Queria mergulhar em uma piscina de bolinhas rs

......

elas perguntam
20 20
eles respondem
18/08/2015 21h12
Gostaria de fazer curso de paraquedismo para começar a saltar sozinho.
anônimo
18/08/2015 22h47
Ganhar na Megassena!!! kkkkk
Queria mochilar pelo país durante um ano sabático, sem rumo... Depois visitar os principais lugares turísticos do mundo, escalar uma montanha na Ásia e assistir ao pôr do sol, tomar vinho em Paris, fazer um curso presencial em uma grande faculdade do mundo, aprender uma língua exótica, assistir ao Carnaval no RJ, viver uma grande paixão, viver um amor de verão em uma cidade paradisíaca, ir em uma praia que ninguém nunca tenha ido, ir na praia de vidro na Califórnia, fazer um safari na África, passar um mês na Disney, fazer um boneco de neve da minha altura.
Acho que eu precisava mesmo ganhar na Megassena. kkkkk
anônimo
19/08/2015 14h29
Ser fluente em alemão.
Andar pelado pela rua.
Pegar a sorte pela mão.
Ver a vizinha nua.
18/08/2015 22h54
Dirigir uma Harley, atirar com um fuzil e ir ao show do AC/DC.
anônimo
19/08/2015 15h13
Segredo.
18/08/2015 22h04
Viajar pra outro país, esquiar, assistir alguma partida de basquete, baseball, futebol americano nos Estados Unidos, não consigo lembrar de mais nada.

E a @Sombria ao falar da briga por um buque me lembrou de quando tinha 6 anos e fui tentar pegar o buque num casamento só pela zuera, tinham jogado na minha direção e ia pegar mas uma gorda (com o perdão do linguajar) caiu em cima de mim.

PS: Pôr do sol aqui em Porto Alegre é muito legal, se um dia vier por essas bandas eis um programa pra fazer, de quebra já anda de skate e bicicleta, te apresento o lugar ;)
anônimo
18/08/2015 22h02
Transar com várias mulheres que eu ainda não transei. (sim, eu só penso em sexo, não existe coisa melhor).
anônimo
21/10/2019 01h42
Pular de paraquedas.
21/10/2019 01h39
viajar: roma
vaticano
paris
alemanha
liseux
assis
região norte
fátima
andar de patins
ter uma conversa em libras com um surdo
fazer um ensaio fotográfico
fazer uma escultura
tocar: la vie the rose no violino
fazer um trabalho social em uma zona bem pobre
servir por uns meses na ordem masculina das irmãs missonarias da caridade
21/10/2019 00h18
Ter um namorada ou um amigo.
07/01/2016 12h30
da um treino de jj com o minotauro!
obs eu peso quase a metade dele kkkkkkk!
mas tinha que ser uma treino amigável,pois se ele me der um soquinho valendo ja era p mim!
kkkkkkkkkk
07/01/2016 09h35
Viajar para o espaço e saber como é a sensação de gravidade zero.
anônimo
07/01/2016 09h13
Andar de paraglider e de asa delta....
anônimo
06/01/2016 20h54
Transar com três mulheres. Ver o final que não existe de "Caverna do dragão". Viajar para o Japão e para Las Vegas.
06/01/2016 17h15
Saltar de paraquedas, pilotar uma Harley num estradao, beber a melhor cerveja do mundo, ir p Amsterdam...
anônimo
06/01/2016 17h06
1º Transar
2º Viajar Para Alemanha
17/11/2015 01h04
Saltar de bang junping(acho que é assim que escreve), dar a volta ao mundo em um cruzeiro, aprender a nadar, encontrar um grande amor e juntos andar pelados na praia
anônimo
18/08/2015 21h08
Queria te conhecer!!! é pedir demais?
elas respondem
18/08/2015 21h07
Queria comer couve de bruxelas e aspargos. Essas coisas não têm no sacolão, só no Master Chef
21/08/2015 11h01
Fazer uma dieta que realmente funcione e me mantenha magra eternamente
21/08/2015 10h57
Morrer e depois volta pra falar como foi :/ hueheu
19/08/2015 18h55
Ir em um luau
Andar de bicicleta e sentir o vento nos cabelos
Mergulhar e tocar nos peixinhos
Ir em um casamento e pegar o buque
Fazer aulas de danca de hip hop/pop
anônima
20/10/2019 23h48
Dar pra um novinho até a buceta assar!
anônima
20/10/2019 23h50
Morar em uma ilha deserta e ficar lá até começar a conversar com uma bola de vôlei.
anônima
20/10/2019 23h52
Conseguir um emprego maravilhoso. Que eu ame trabalhar nele e que me pague super bem.
06/01/2016 20h15
ir para SP SANTOS
gostaria de tirar uma foto na torre de paris
andar de bicicleta/skate
ir numa balada eletrônica
O ultimo e mais importante : batizar( ainda estou devendo)
Fique com Deus.
17/11/2015 01h27
Moça muitas coisas..a comecar por conhecer o Brasil .os cinco continentes .viver cada dia conhecendo culturas de lugares que nunca vi.tomar nota de tudo ,ver infinitos nascer e por_ do _sol de varios locais diferentes.
Escrever livros e publicar todos claro.
Me aventurar mundo afora e sentir a liberdade ,andar de moto em alta velocidade, dirigir caros lindos em velovidade maxima ...e sentir a adrenalina por todo corpo.isso sim é viver ...
anônima
02/10/2015 02h04
Pular de paraquedas, ir num jogo na Arena Corinthians numa final, visitar o Museu do Louvre, conhecer o Egito, as Cataratas do Iguaçu... nossa tantas coisas rsrs
19/08/2015 12h04
Tudo que eu quero eu faço!
anônima
19/08/2015 08h13
Mergulhar em uma parte do mar cheia de tubarões, voar de asa delta mesmo morrendo de medo de altura, andar a muralha da China, conhecer o Japão, andar de barco em Veneza com o meu namorado, casar em Veneza, passar lua de mel em Verona, surfar na Austrália, tomar um café naquelas cafeterias super aconchegantes inspiradas no século XVIII de Paris, ir em um restaurante indiano na índia, visitar Dubai e ir no triângulo das bermudas.
18/08/2015 23h00
Tudo que houver de radical nesse mundo ahuahashau, mas hoje, eu só queria ir ao teatro. Tão simples :(
18/08/2015 21h46
Saltar de paraquedas, surfar, andar de bicicleta por muitos kilômetros pelo litoral do meu estado, acampar em uma serra, beber muito a ponto de não lembrar de nada no dia seguinte (sem fazer besteira claro), ter uma conversa agradável com um estranho, atuar em uma peça, dançar time of my life como no filme dirty dancing (é clichê, mas é oq eu quero :b ), viajar muito, descobrir um lugar na terra q seja lindo e que nunca ninguém tenha visto....
18/08/2015 21h31
Ir numa balada foda, Ir ao jogo do vasco, Admirar as estrelas de um ponto alto que tem aqui com alguém, Andar de bicicleta ( eu nunca aprendi) lol Ver o pôr do sol em uma praia, ir a uma cachoeira, ir a um zoológico...
21/09/2015 10h40
Moça,

1 - Fazer uma tatuagem próximo ao seio (farei ainda este ano) e outra atrás da nuca.
2 - Ir a Turquia.
3 - Tomar um café em Paris
4 - Morar fora um tempo.
5 - Abrir meu próprio restaurante ( com cardápio completo)
6 - Fundar uma ONG para ajudar idosos, crianças ou animais.
7 - Kkkkkkkkkkk...Essa deixa quieta :P
16/11/2015 17h48
Queria conhecer o mundo todo, visitar países, encontrar pessoas, fazer amigos em todas as nações, dançar danças típicas de cada região, inclusive do Brasil! Porque não conheço muito do meu país, queria conhecer também.. Ah, e aprender diversos idiomas, trocar experiencias de vida com pessoas bem mais velhas que eu, de lugares bem distantes, que ja viveram coisas inimagináveis por mim rs Acho que meu maior sonho é me expandir, me expandir tanto que eu consiga ser o mundo inteiro!! Nunca cheguei nem perto disso, mas pretendo chegar, um dia! :D
20/10/2019 23h50
Curso de Inglês e Libras.
anônima
20/10/2019 23h35
ir em um luau, fazer uma tatuagem, adotar um gato, viajar pra fora do país
07/01/2016 01h58
1-Lutar (bem)krav maga
2-Terminar as 2 faculdades
3-Terminar e entregar o TCC da terceira
4-Tornar kosher todos os fins de semana da minha mãe e meus(não perguntem)
5-Abrir uma casa especializada em risottos e folhados.
6-É segredo...
7-É segredo...
8-É segredo...
;-)