Tem alguma coisa que você está com vontade de comer?

2
128
1M
Categoria: olha o respeito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
anônima
1M
Coxinha feita em casa, bem temperada, frita na hora e sem gosto de óleo velho.
anônima
1M
X-bacon
Mas tô evitando porque tem muita caloria.
O dia esta propício para comer queijo, salame, e uma🍷 de vinho.
Macarrão de sardinha.
Nada. Tô sem fome.
Coxinha lá do centro da minha cidade.
Vontade de comer algo. Ou alguém.
Pizza de bacon com borda de catupiry
anônima
1M
Pastel de feira.
eles respondem
13
Arroz, feijão, bife e batata frita
anônimo
1M
Queria comer @askin
Pizza, lasanha, churrasco, coquinha gelada, X-tudo, doritos... mas ta tudo muito caro, ta cada dia mais difícil comer essas coisas saborosas 😔
Frango a milanesa e batata doce
Empadinha de carne de sol com catupiry. Quando a padaria que tem aqui perto abrir daqui a pouco,vou comprar algumas.
acabei de almoçar.. comi bastante peixe empanado que eu mesmo fiz, bem sequinho.. uma delícia..
tomei suco.. agora to é com sono
kkk
Rocambole de chocolate ou morango
anônimo
1M
Um cu
Geleia de amora com creamcheese
Um bolo de chocolate.