1.15K  28/01/2018 22h08

ja tomaram com a sua mina naquela brisa com uma msc foda? Qual foi a experiência e quanto durou o efeito ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/01/2018 22h01
Nao to ligado no que eh sapoha e pelo naipe da coisa nai viu experimentar. Se serve de dica... toma jack daniels e se contente com isso. Bom demais. De bom gosto e tomando pequenas doses duarias faz vc vuver mais
anônimo
28/01/2018 22h02
xarope pra tosse com pinga, nunca bebi não
sem contar que é foda conseguir remédio sem receita
não vale o esforço.
anônimo
28/01/2018 22h03
Veneno. Misturar remédios com bebidas, refrigerantes. Nada a ver beber isso. Se a pessoa tiver alergia ao remédio, pode sofrer vários efeitos colaterais. Melhor beber uma vodka, vinho, cerveja, whisky, do que essa porcaria. Remédio e xarope, só tomo se estiver doente e precisando, e nunca misturado com outras coisas.
elas respondem
anônima
28/01/2018 22h08
Que linda vc Elena
Nunca tomei até pq não bebo
28/01/2018 22h02
Nem conheço