Você é a favor ou contra imigrantes no Brasil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
1M
Sou a favor dos portugueses devolver nosso ouro.
Obs
1M
Contra, pq os islâmicos estão rodando no mundo inteiro e o Brasil é o próximo.
anônima
1M
Você é a favor ou contra?
1M
Sou contra, eles merecem ir para um país melhor.
eles respondem
13
1M
Não, o que mata é reganhar a fronteira como se fosse uma buceta de puta e deixar qualquer zé mané entrar, isso que é foda.
Eu acho que imigração tem seus pontos positivos desde que seja feito dentro da legalidade, com controle e distribuição regional.
Agora, do jeito que é feito, a pessoa entra pela fronteira, um monte de gente que só vai dar gasto pro governo, uns se acumulam la na cidade fronteiriça, outras vão para as capitais que já estão lotadas de gente.
Sem planejamento vira uma grande merda, isso sim. Fora os possíveis criminosos e pessoas de péssima índole que acabam entrando junto.
Eu acho que imigração tem seus pontos positivos desde que seja feito dentro da legalidade, com controle e distribuição regional.
Agora, do jeito que é feito, a pessoa entra pela fronteira, um monte de gente que só vai dar gasto pro governo, uns se acumulam la na cidade fronteiriça, outras vão para as capitais que já estão lotadas de gente.
Sem planejamento vira uma grande merda, isso sim. Fora os possíveis criminosos e pessoas de péssima índole que acabam entrando junto.
1M
A favor, principalmente se forem africanos. Nosso país tem uma projeção assustadora que prevê que iremos ser acho que 110 milhões de habitantes em 2100. O investimento em educação aumentou e as pessoas não querem ter filhos hoje em dia. Se não tiver imigrantes, teremos sérios problemas com aposentadoria e proteção do território. O único problema é que muitos imigrantes podem alterar a cultura local, mas o Brasil sempre agregou outras culturas, acho que temos mais a ganhar do que perder.
anônimo
1M
tomara que os homens bomba venham para o BR igual fizeram com a UE
eu sou a favor de devolver para os índios
1M
Não adianta ser contra ou a favor.
É como ser contra a gravidade: não faz diferença ser contra ou a favor, a gravidade está aí e não há nada que possa ser feito para evitá-la.
O fato é que o Brasil será cada vez mais um país de imigrantes. Haverá cada vez mais venezuelanos, haitianos, angolanos, moçambicanos, peruanos, bolivianos e equatorianos. Essas pessoas terão filhos aqui, que serão meio brasileiros/meio estrangeiros, mas que daqui a 30 anos serão adultos que nunca visitaram o país de seus pais, e serão 100% brasileiros.
É inexorável. Ser contra ou a favor é inútil.
É como ser contra a gravidade: não faz diferença ser contra ou a favor, a gravidade está aí e não há nada que possa ser feito para evitá-la.
O fato é que o Brasil será cada vez mais um país de imigrantes. Haverá cada vez mais venezuelanos, haitianos, angolanos, moçambicanos, peruanos, bolivianos e equatorianos. Essas pessoas terão filhos aqui, que serão meio brasileiros/meio estrangeiros, mas que daqui a 30 anos serão adultos que nunca visitaram o país de seus pais, e serão 100% brasileiros.
É inexorável. Ser contra ou a favor é inútil.
anônimo
1M
eu sou contra é de bichas igual vc andar pela rua
Sim, se não for de povos originários tem que sair do país
anônimo
1M
Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.
Indiferente.
Sou a favor de imigrante de primeiro mundo, aí dou valor.
anônimo
1M
Não
a favor
anônimo
1M
Sou a favor, no entanto que haja uma fiscalização mais rígida. Outros países dificultam um pouco a entrada dos brasileiros, mas nós somos muito solícitos com eles. Essa entrada desenfreada de imigrantes aumenta os índices de violência em algumas áreas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!