Sim, eu tenho esse medo. Predisposição genética. Meu pai foi alcoólatra. Por isso, pra mim nada de álcool.
anônimo
28/01/2018 22h46
Já mas meu grande medo é cirrose e essas doenças derivadas do abuso de alcool...
29/01/2018 00h43
Tenho medo não, abraço a coisa com vigor.
anônimo
28/01/2018 22h36
Já bebi quando eu era jovem. Não via graça nenhuma naquilo.

Meu pai era alcoólatra.
28/01/2018 23h03
Não tenho medo não. Já tive problema com álcool, mas fui suficientemente forte pra me livrar dessa. E sei até onde posso ir sem deixar álcool ter influência negativa na minha vida.
anônimo
28/01/2018 23h04
não tenho medo. Mas tbm não faço por onde. O maximo que eu bebo é um litrão de cerveja de qualquer tipo aos finais de semana. Só em feriados que eu abusava, bebendo cachaça, cerveja e um monte de coisa. Eu só parei de beber por causa de está sem grana nenhuma. Não tenho medo, mas tbm não faço por onde ficar viciado. Uma garrafa de um litrão só pra mim, já é o suficiente. Beber todos os dias eu evito, o maximo era dois dias seguidos, tipo sexta pra sábado e sábado pra domingo.
29/01/2018 00h17
Cara eu curto muito e principalmente alguns awhiskeys entao eu me vigio. Dou uma regulada. Nao que eufique doido se nao beber, mas justamente para jao chegar naquele ponto.
29/01/2018 00h35
Não, medo não... Apenas um Pequeno receio... kkkk
anônimo
29/01/2018 00h50
não, sou bem controlado.
29/01/2018 00h56
Tomo no máximo 6 cervejas de 350 ml, não tomo destilados... não vai acontecer.
elas respondem
28/01/2018 23h16
Estou achando beber cada vez mais sem graça
anônima
29/01/2018 00h40
Disso eu não tenho
Apesar da família praticamente toda beber mto mas mto mesmo eu sempre detestei bebida. Não sei porque mas me faz mal , simplesmente não tolero o gosto da cerveja , vodka, nada disso. Até vinho eu detesto .Nem eu nem minhas irmãs bebemos, meu pai compra cerveja até estraga aqui em casa hahah
28/01/2018 22h59
Sou bem tranquila quanto a isso, bebo de vez em nunca.
29/01/2018 00h36
Não tenho.