tem mt bandidinho cm meninas bonitas. Queria saber se eles tbm tratam a menina com gentileza ou não e mesmo assim elas gostam.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/01/2018 23h19
Já me apaixonei, mas no início ele era legal, depois se transformou num cara super grosseiro, dei um chute na bunda dele e bloqueei ele das redes sociais, não quero ver nem pintado de ouro na minha frente
28/01/2018 23h15
Sim, já fui trouxa o suficiente para tal
anônima
28/01/2018 23h31
Sim sim. Ele não é bandido mais me tratava muito mal
anônima
28/01/2018 23h31
Nunca
28/01/2018 23h38
Qual mulher não?
eles respondem
anônimo
28/01/2018 23h40
Boa pergunta cara...

Na minha opinião elas vão pra esses caras, pq os bonzinhos são chatos demais!
É preciso equilibrar as coisas, tem tanto cara, q só de vc conversar ja da pra perceber que ele faria de tudo por uma garota, é triste...
O cara tem q enchergar a mina em pé de igualdade, respeitar, tratar bem, etc... E ela tbm!
É uma via de mão dupla...

Sendo verdadeiro, tendo caráter e personalidade... Não faltará pretendentes...