As vezes eu acho que quem diz que é bissexual, na verdade é gay ou lésbica mas não tem coragem de sair do armário. rs

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/01/2018 23h49
Tu entende russo? Não. E mesmo assim tem gente que fala.
anônimo
28/01/2018 23h38
Já foi feita uma pesquisa em que diz que SEMPRE uma pessoa sente mais atração por determinado sexo, nunca na mesma intensidade pelos dois. O bissexual na verdade é um hetero pervertido ou um homossexual pervertido.

"O estudo, realizado por uma equipe de psicólogos em Chicago e Toronto, apóia aqueles que há muito tempo se mostram céticos com relação à hipótese de que a bissexualidade é uma orientação sexual distinta e estável.
Segundo esses críticos, as pessoas que se dizem bissexuais são geralmente homossexuais, mas são ambivalentes quanto a sua homossexualidade, ou simplesmente enrustidas. "Ou você é gay, ou heterossexual ou está mentido", conforme afirmam alguns gays.

No novo estudo, uma equipe de psicólogos mediu diretamente os padrões de excitação genital em resposta a imagens de homens e mulheres. Os psicólogos descobriram que os homens que se identificaram como bissexuais na verdade se excitavam exclusivamente por um ou outro sexo; na maioria das vezes por outros homens."

Para saber mais sobre a experiência feita: https://noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2005/07/05/ult574u5592.jhtm
28/01/2018 23h59
Pessoas mal resolvidas.
(prevejo retaliações)
28/01/2018 23h23
Vc também é bissexual e está relutando contra isso.
Analise com calma e tire o que te ensinaram...vc lemaberia xota facin
29/01/2018 00h03
Tenho uma amiga casada, com filhos, que mora com o marido, filhos, e a namorada do marido, a qual ela tbm pega, e a namorada ainda ajuda a cuidar dos filhos deles... Show de bola! Topa de tudo inclusive.
29/01/2018 04h07
Tem gente que transa até com cabrita, quem dirá com o próprio sexo?
elas respondem
29/01/2018 05h13
Aposto que tu foi uma dessas escrotinhas que brincou de boneca até ter cabelo na buceta. Se tivesse tido a infância interrompida por um abuso, não falaria tanta merda. Tentaria compreender ou teria um pouco de compaixão. Respeita a individualidade de cada um, vc nunca sabe à base de que foi construída.
anônima
28/01/2018 23h38
Não acho normal, mas não vou julgar quem vive assim né. Mas é chato ter que perguntar pra o cara se ele é bi.
28/01/2018 23h43
Difícil opinar sem estar na pele, porém, sendo sincera, também ainda tenho preconceito com essa história de ser bi, não entra na minha cabeça desejar duas coisas quase opostas ao mesmo tempo, vai entender
28/01/2018 23h58
Eu sou hétero, porém ja beijei algumas meninas. Não me considero bi.
anônima
28/01/2018 23h25
Simples, a pessoa gosta das duas coisas, se atrai por as duas, é a mesma coisa que dizer que gosta de pizza e de lasanha, por exemplo. KKKKKK E isso de dizer que toda bissexual prefere mulher, não é uma regra. Eu sou bi e prefiro homem.
28/01/2018 23h45
Conseguem ser bissexuais do msm jeito que os héteros conseguem ser héteros! Só sentindo atração msm só que por ambos os sexos.
28/01/2018 23h47
Entender eu também não entendo, pq não sou. Mas não critico a orientação alheia.