Ficavam o dia todo na rua, jogavam vídeo game ou já pegaram a época da internet e redes sociais?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
29/01/2018 00h51
solitária, poucos amigos e sempre preferi jogar ragnarok do que sair.
29/01/2018 10h13
Normal uai, minha adolescência nao foi ruim mas eu podia ter feito mais.heheh
29/01/2018 00h21
O dia todo nas ruas, e quando não, no vídeo game. Aqueles antigos claro... Não existia PlayStation ainda... O play 1 surgiu em 94...
29/01/2018 08h21
Brinquei bastante
anônimo
29/01/2018 08h20
Foi muito zueira. Saudades :')
29/01/2018 01h52
Minha infância e adolescência foi escola e SBT.
anônimo
29/01/2018 01h47
Infância foi legalzinha. Tinha atenção dos pais, era incentivado a me desenvolver... Essas coisas que criança precisa.

Adolescência foi uma merda. Grande parte por culpa minha mesmo.
29/01/2018 01h32
Boa.
Morava em bairro COHAB, dia inteiro jogando bola, correndo, sujando, vídeo game, zuera na rua.
Talvez eu peguei a última geração que aproveitou de verdade brincadeiras
anônimo
29/01/2018 01h16
Minha infância foi quase que perfeita. Adolescência foi uma bosta.
29/01/2018 00h37
Na infância, eu não saia da rua, jogava bola todo dia, andava de bicicleta, carrinho de rolimã, vivia descalço kkkkk.
Na adolescência, continuei jogando bola na escola, aprendi tocar guitarra, treinei um pouco de karatê, jogava muito counter-strike (na época era febre).... foi mto bom aproveitei bastante. Morei em várias cidades e conheci pessoas legais em todas elas.
29/01/2018 00h30
Dia todo na rua jogando futebol!!!
29/01/2018 00h30
Foi ótima, trabalha e estudava de segunda à sexta, sábado fazia cursos de manhã e tarde, noite namoro, domingos, futebol, vôlei, pipa, baralho, taco e várias outras brincadeiras, passava manhã e tarde na rua, noite namorada, foi assim dos 13 aos 17 anos.
29/01/2018 00h29
Mano na minha epoca qdo era crianca nao tinha esse lance de internet. Veio depois qdo ainda era crianca. Jigava muita bola, basquete e nadava muito. Dai veio a era do skate e comecei a andar e andei muito tempo. Joguei alguns vg. Super Nitendo. Ps1, ps2. Mas preferia ficar na rua andando de skate.minha mae sempre foi muuuuuuito brava, severa, sem laciencia entao ficava meio assustado perto dela, mas mesmo assim ainda dava um jeito de fugir e ir pra festas de amigos, encontrar alguma menininha... na escola tirava a nota pra passar mesmo e divertia muito. Era soh nao da ruim pra minha mae nao me matar e tava tudo bem. Mas ela jah me matou algumas vezes. Kkkkkkkk
Foi muito legal. Queria que tivesse sido melhor. Namorado mais, brincado mais, pazsei muito tempo preocupado e apreensivo por causa da minha mae o que foi uma bosta... mas melhor do que de mta gente tbm...
29/01/2018 00h28
dos 5~11 anos foi muito bom, dos 12~16 foi uma completa merda, depois dos 17 começou a melhorar.
29/01/2018 00h28
Internet....
anônimo
29/01/2018 00h27
Minha infância era ficar na rua brincando de pipa e bola. E jogar playstation 1 ou o 2. E na minha adolescência era internet, mas não como a facilidade de hj. Me lembro que ainda na adolescência ficava sem usar internet por dias.
29/01/2018 00h26
Ficava muito tempo em casa, não tinha ngm da minha idade na minha rua, todos eram mais velhos. Já existia internet mas era discada, eu não tinha video game, mas tinha computador. Ficava fuçando nas funçoes do computador, tentando craquear programas e coisas do tipo. Redes sociais surgiram depois, orkut e beem depois comecei a usar facebook.
elas respondem
anônima
29/01/2018 00h25
Uma merda/um tédio
anônima
29/01/2018 08h31
Infância maravilhosa a adolescência meio conturbada, deu uma melhorada lá pelos 18 anos
anônima
29/01/2018 00h37
Muito mais negativa do que positiva