Paquerado, não. Apenas comido com os olhos

Bom... kkkk. Ha mto tempo atras uma gérou interessada no Duda teve a caruda de chegar na minha namorada na faculdade e perguntar se ainda estavamos juntos. Kkkk. Que ferinha ficou a danada
29/01/2018 01h37
Não aconteceu, e acho que a patroa teria espancado com uma pedra, feito cocô em cima ou até mastigado o fígado da piranha,
29/01/2018 01h43
se a mulher já odeia q agnt olhe outra mulher na rua imagina ser paquerado...kkk

sentimento de posse impera eh o MsM q acontece com nós homens... vai chavecar uma namorada pra ver kkk
29/01/2018 01h58
se eu fui é provável que eu nem percebi... (sou muito lerdo)
29/01/2018 09h10
Sim, estava subindo na escada rolante, quando passaram a mao em mim, mas era pegadinha do Silvio Santos lá lá lá oe lá lá lá oe
29/01/2018 09h49
Eu fiquei na minha, ela queria sair na porrada. Ei que tive que ficar segurando a doida.kkkkkkk
anônimo
29/01/2018 10h00
Sou feio o suficiente para ser impedido inclusive de andar de mãos dadas com a minha mulher.
29/01/2018 13h20
Sim, acontece algumas vezes e eu já comento na hora com minha namorada, tipo: Olha que vagabunda, veio dar em cima de mim mesmo com você aqui comigo
É uma ótima maneira de mostrar respeito e fidelidade a quem está do seu lado.
29/01/2018 00h24
Sim. Conversei com ela numa boa... Depois levei uns tapas da namorada... Mas não foi nada demais, apenas conversei pq conhecia a guria que foi bem sem noção no dia... Mas não podia ignorar.. Conversei do tipo, Oi, tudo bem sim e você, essas coisas banais...
29/01/2018 00h25
Já fui, tanto acompanhado da minha parceira como longe, as atitudes foram as mesmas, me afastar e pedir respeito.
anônimo
29/01/2018 01h33
putz.. rs até quando eu saio com a minha irmã! paquerado não, mas a mulherada olha mesmo, acham que nós somos um casal
elas respondem
Lou
29/01/2018 09h55
Sim, só ignoro.
29/01/2018 09h08
Acho que nunca aconteceu
29/01/2018 09h11
Cara, ja aconteceu e levamos numa boa, demos risada e fizemos piada sobre.