Você acha que a vida é melhor quando está gostando de alguém ou não gostando de ninguém?

Faz um tempo que eu n gosto de ninguém. É muito bom. Se n for muito recíproco é muito ruim eu odeio gostar de alguém
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
Minha cara, há grande paz em não estar preso às afeições, pois o espírito permanece sereno e livre de inquietações. O amor só enobrece a vida quando é recíproco mas quando incerto, torna-se fonte de angústia e desgaste. Assim, melhor que amar a qualquer custo é conservar a tranquilidade até encontrar afeição sincera, digna e correspondida.
Quando se esta feliz consigo mesma.
Eu acho que a vida é melhor ao lado de alguém que gostamos.
Gostar de alguém é bom quando é recíproco. Não gostar de ninguém é bom porque é confortável.
Sou uma estrela sem brilho e preciso sugar a luz de outras estrelas para me manter animado.
eu amo e odeio gostar de alguém, tem seus picos de felicidade mas também de ansiedade, paranoia, insegurança... viver sem sentimentos é bom mas é sem aquele gás que nos motiva e nos faz sorrir de orelha a orelha por coisas bestas.
anônimo
1M
Quando se está odiando
Quando não está gostando e ninguém. A vida de um assexuado mesmo, deve ser o paraíso
Gostando, eu conheço muita mulher maneira, e até amizade é bom
elas respondem
10
Eu gostava de gostar dele, mas quando vi que não era recíproco, começou a me fazer mal.
Quando gostamos mais de nós mesmos,agora e incrível tá solteira
Vc disse tudo, gostar de alguém só é bom, quando é recíproco
Quando não gosta de ninguém e quando se ama muito toca até música clássica na cabeça
A minha ficou muito melhor,mais linda,mais engraçada,mais leve,mais feliz,mais gostosa, mais colorida,ao lado dele 😮‍💨😍❣️
Quando n se gosta de alguém, pelo menos na minha opinião, sendo bem sincera, eu adoro estar solteira.

Já estou há 21 anos assim: nunca namorei, nunca fiz sexo, só já beijei. Não me cobro por isso e nem fico com vergonha. Quando alguém vem falar sobre esse assunto (pq vc tá solteira, bla bla bla, aqueles pitaco), eu corto logo as asinhas com educação, aí nunca mais falam sobre isso. Também não estou desesperada para namorar nem para transar. Estou tranquila, sem traumas de ex nem nada.
Quando ñ está gostando, sei lá...ñ tem a cobrança de ficar dando atenção, se afastar sem tanto sofrimento, manter a paz emocional, sem precisar lidar com ataque de ciúmes, ñ depender da atenção da pessoa, ñ ter dependência emocional, evita se machucar por expectativa, conseguir ir embora mais fácil quando algo faz mal, etc...
É a melhor sensação do mundo.
Não gostando.
Quando é recíproco com certeza é melhor.
Não gostando