Você já namorou alguma pessoa com deficiência? Conhece alguém que namora? Você namoraria? Resposta sinceras

eles perguntam
5 9
elas respondem
29/01/2018 21h16
Meu ex marido era surdo... e me traiu... kkkk
Quando vc arranjar alguém não faça isso, tá bom.
29/01/2018 01h26
Nunca namorei e se namoraria? Depende. Se ele for interessante e atraente pra mim a deficiência não iria me impedir de namora-lo. Tem um cadeirante muuuuito cobiçado onde estudo, ele é muito bonito e segundo uma amiga minha que já teve um rolo com ele, ele é bem inteligente também,pena que, ainda segundo ela, é cafajeste
anônima
29/01/2018 21h09
Seres humanos dignos de admiração e meu respeito.
Poderia sim me envolver com um, nunca aconteceu mas sim.
29/01/2018 15h17
Um PCD (Pessoa com Deficiência) é uma pessoa normal, com sonhos e desejos. Se houver amor na relação dará tudo certo.
Não acho justo, com ninguém, se envolver apenas por causa da aparência. Vale mais o carácter.
29/01/2018 21h11
A maioria das pessoas q tem deficiência física q conheço namoram ;)
eles respondem
29/01/2018 01h32
Acho que merecem mais atenção, principalmente os que se locomovem através de cadeiras de rodas tem muitos lugares que deveriam ter mais acessibilidade e não tem...
anônimo
29/01/2018 01h31
quem namorou sabe q são pessoas maravilhosas precisam d amor tbm gente para com essa ideia de discriminação

eu já namorei e sei oq to falando

as pessoas te julgam muito olham diferente mas as pessoas q gostam sabem levar e não liga ...
29/01/2018 10h54
Nao namorei e pra min sao pessoas como qualquer outra. Merecem amor e respeito igualmente.heheh
29/01/2018 11h01
Nunca namorei nao irmao.
Nao, nao conheco...
Dependendo da deficiencia namoraria sim. Eu falo que depende pq pra relacionarmos precisamos nos sentir atraidos... se ela for tipo o corcunda de notre dame iu a regina caze nao da neh
29/01/2018 10h07
O que eu tenho que pensar sobre uma pessoa com deficiência?
Cada um com sua vida uai
29/01/2018 04h17
São pessoas normais, mas que precisam de cuidados especiais. Não sei se teria maturidade o suficiente para lidar com tal situação, pelo menos, não no início.
29/01/2018 01h48
Já namorei uma mulher que não tinha as pernas abaixo dos joelhos. Nasceu assim. Ela era super legal, tinha prótese, só dava para saber mesmo quando ela tirava a calça, senão ninguém falava.. Namoramos durante meses, depois terminamos numa boa... Eu tentei, mas não deu para continuar... Embora ela fosse muito boa de cama, ela me traia e eu tenho fetiches com pés.
29/01/2018 12h26
Namorei uma menina com uma doença rara. Polineuropatia periférica. A manifestação clínica é deformidade dos membros superiores e inferiores, com distúrbio nervoso periférico (dores nos membros e perda de sensibilidade). No caso dela, ela tinha deformidade nos quadris, tornozelos e pés, o que alterou a marcha dela, e ela andava de jeito peculiar. Deformidade nas mãos (dificuldade de movimentos grossos: segurar um garfo, e finos: colocar linha na agulha). Cursei fisioterapia na tentativa de ajudá-la.

Uma garota legal. Chegamos a ficar noivos e quase casamos. Mas não deu certo. Fui traído duas vezes.
29/01/2018 12h33
Já namorei, porém é algo complicado.....a família sempre vai achar q é por interesse se a pessoa tiver dinheiro, ou por pena, ou q é para tirar sarro, e tbm a pessoa en questão tbm terá dúvidas, e preconceito com ela mesma.....teve uma q me dizia q a deficiência dela era castigo por ela ter sido má numa vida passada e por au vai....acho q o preconceito é algo gigante dentro da humanidade.....ainda acho estranho quando alguém tenta mudar a maneira de se vestir e aparência, achando q nossa sociedade preconceituosa irá aceitar numa boa!