Mulheres, sabendo que hoje temos muitas ferramentas na internet, qual a melhor forma de puxar e manter uma coisa via rede social?

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/01/2018 12h24
Algum tema que os dois tenham em comum que vc veja ela comentando é um bom início.
Não ficar se oferecendo logo de cara tbm é legal, ser engraçado conta uns mil pontos, se ela te visualizar e não responder vc não continuar insistindo no msm dia. Perceber quando o papo não tá rendendo e dar uma folga. Tratar ela como uma amiga ao invés de um peixe a ser fisgado.
O principal é não ir com sede ao pote.
anônima
29/01/2018 12h36
Ser educado e criativo.
Não chame ela toda hora com "oi, tudo bem" isso é comum e todo mundo faz.
Comece tendo confiança em si e nas respostas.
Pesquise sobre ela antes de iniciar uma conversa e fale do que ela postou, traga argumentos para a conversa não ficar na mesmice.
Não fala "o que faz aí?" Isso irrita pq todo homem fala isso.
Não responda de imediato, mas também não demore tanto. Demora uns 2 minutos, se ela não responder não fica mandando mensagem toda hora.
eles respondem
anônimo
29/01/2018 01h31
Lv. 3
29/01/2018 01h44
Converse sempre com educação que elas corresponderão... Mandar fotos de nude ela já manda ir tomar no cú na hora.. com razão. Converse sempre numa boa, pergunte sobre ela, não fique falando de problemas e perguntando só sobre sexo...
29/01/2018 01h46
seja VC MSM e respeite se fluir VC terá uma nova amizade e quem sabe algo a mais ne
29/01/2018 01h33
Nude do pênis costuma ser um ótimo lubrificante social.
29/01/2018 10h04
Kakakakakkaka
Elogie o cabelo ou esmalte dela...e rumo à Tóquio.
29/01/2018 12h52
Comece sempre mandando uma foto do seu pênis, nenhuma mulher no mundo resiste a isso e todas já irão querer conversar por horas.