Ela veio pra ajudar
Mas a forma como o ser humano a usa
Atrapalha
anônima
29/01/2018 10h01
Para ajudar os que sabem usá-la a seu favor e tornar dependente quem não sabe viver sem ela
29/01/2018 22h55
Isso vai de cada um. Eu acho a internet e a tecnologia maravilhosa, só saber usar
30/01/2018 21h30
Sinceramente esse boom de tecnologia está fazendo mais mal do que bem, digo por mim mesma, parece que em certos momentos queremos aproveitar o máximo o que essas coisinhas oferecem e acabamos deixando de lado o básico da vida real rolando bem debaixo do nosso queixo.
anônima
30/01/2018 21h45
A tecnologia mais ajuda do que atrapalha.
eles respondem
30/01/2018 18h01
Ajuda e muito, caso de perder emprego é problema da pessoa e não da máquina.
29/01/2018 10h18
Alguns empregos se extinguem, enquanto outros são criados. A tecnologia proporciona aumento de produtividade, o que diminui os preços e os custos e aumenta a riqueza.
anônimo
29/01/2018 03h13
A tecnologia caminha com homem há milhões de anos.
29/01/2018 03h17
tirar empregos não, muito pelo contrario, na mesma medida que profissões desaparecem outras surgem.
anônimo
29/01/2018 22h57
Chegará um momento que nem emprego será preciso, claro, enquanto nós não formos livres das garras do estado vamos continuar sendo escravizados.
29/01/2018 09h59
Vem pra enriquecer mais ainda o cu de quem já tá rico. O pobre se vira e adapta ou continuará sendo enrabando.
29/01/2018 03h18
As pessoas boas vão usar para o bem e as pessoas malignas para o mal, os dominadores do mundo para controle social e econômico.

Na questão do emprego, mtos empregos vão ser perdidos sim, mas a produtividade aumenta e o mundo tem uma tendencia socializante, isso fará com que as pessoas que trabalham pagarão cada vez mais impostos e terão que sustentar os que não conseguirem se qualificar no mercado que estarão no "social security"
29/01/2018 06h58
Em alguns lugares a tecnologia foi excelente, em outros já nem tanto. Vários lugares realmente diminuiram o numero de personel o que por um lado eh ruim, porem com menos funciinarios trabakhando o produto nao encaresse e tbm qdo sobre com o salario minimo, nao sobe tanto.
Pra mim as profussaos que lidam com tecnologia e desenvolvimebto de ideias assim como profissoes na area ambiental serao as profissoes do futuro.
29/01/2018 10h56
Na época do orkut e msn era bom. Fazia mil amigos, conseguia umas contatinhas e marcavanos roles e festas. Agora so é ostentação e mais afasta do que une as pessoas.kkkkkk
anônimo
29/01/2018 23h05
questão de emprego é vdd. Hj tem até porteiro eletrônico. Meu amigo é dono de uma empresa em que ele abre e fecha portão de condomínio de outra cidade kk