Esse site também serve pra arrumar encontros e relacionamentos?

  • 68%
    Não, lugar errado!
    15 votos
    9
    6
  • 14%
    Sim, mas eu não sai com ninguém ainda.
    3 votos
    2
    1
  • 9%
    Sim, eu já sai com uma pessoa desse site.
    2 votos
    1
    1
  • 9%
    Não, mas eu gostaria de sair com uma pessoa desse site.
    2 votos
    0
    2
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
8a
Não é o objetivo do site. Porem não é proibido né, como nele tem muita gente solteira e carente junta (inclusive eu) pode vir a acontecer
votou em Não, lugar errado!
Vc pode arranjar romance em qlqr lugar...mas o objetivo aq n é esse kkk
votou em Não, lugar errado!
anônima
8a
Não acho que seja um bom lugar
votou em Não, lugar errado!
Quando poligamia fizer parte da cultura brasileira...
votou em Não, lugar errado!
Tinder, Badoo
votou em Não, lugar errado!
Todo lugar que tem pessoas, existem possibilidades para relacionamentos amorosos, pq não ?
Aqui não seria diferente.
Existem sites específicos. Mas aqui rola tbm.
votou em Sim, mas eu não sai com ninguém ainda.
anônima
8a
Servir ,serve,mas nada de expectativas não,só curtir.
eles respondem
10
Isso é uma pergunta retórica?

Querido, em qualquer lugar que há "reunião" entre pessoas, pode haver algum tipo de romance, isso é quase que inevitável.
Serve para tudo, só depende de vc
Não acredito que seja esse o objetivo, mas tudo pode acontecer. Interessadas me chamem no PVT, hehe!
votou em Não, mas eu gostaria de sair com uma pessoa desse site.
anônimo
8a
Sinceramente tem muita gente interessante aqui sim mais do que em outros sites.
votou em Sim, eu já sai com uma pessoa desse site.
anônimo
8a
Tudo na vida tem que ter mais que uma utilidade, inclusive esse canal..
anônimo
8a
Se vc for baum mesmo....quem sabe...
anônimo
8a
Acho q pode acontecer sim. N para mim. N entrei com esse objetivo.
votou em Sim, mas eu não sai com ninguém ainda.
anônimo
8a
Pode acontecer, mas...
votou em Não, lugar errado!
anônimo
8a
Apesar de que já troquei fotinhas com uma pessoa deste site.
votou em Não, lugar errado!
não eh lugar pra isso mas se rolar algo de interessante pq não ne....

tem gente q se conhece no face e casa ...basta ter contato e sendo mutuo os dois pode acontecer
votou em Não, mas eu gostaria de sair com uma pessoa desse site.