Eu mandei uma solicitação de amizade para um homem que me tratava bem era simpatico, ele recusou.
Depois tratou como se nada tivesse acontecido. Passou um tempo no elevador ele ficou me encarando vidrado nem piscava, eu fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.
o que vcs acham disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/01/2018 09h05
Vc está cismada com o cara. Ele está normal.
anônimo
29/01/2018 08h30
Vai saber o que esse maluco quer?! rsrs
29/01/2018 08h36
Sei lá oq esse cara quer..kkkkk
29/01/2018 08h52
Ele deseja seu corpo nu, boa sorte mocinha
elas respondem
anônima
29/01/2018 08h12
Tem homem que só quer conquistar para massagear o ego ou para sexo casual, mas, não quer muito contato com você, ou seja, não quer que você faça parte da vida dele, principalmente, se for comprometido. Ele pode ter ficado com vergonha de ter negado a solicitação e ficou com vergonha na sua presença e fez isso para disfarçar, pois, se ele tivesse interesse, já teria te adicionado a muito tempo e, correria atrás.
anônima
29/01/2018 08h33
Meio suspeito, nem sei o que pensar. Acho muito custoso ficar tentando adivinhar o que o outro pretende com tal atitude ou algo que disse, você tentou se aproximar, agora paciência né
29/01/2018 09h13
ta na hora de comprar um PHASER.
29/01/2018 13h37
Esquisito, talvez encarar seja o jeito dele. Mas o desinteresse ficou claro com a recusa da amizade. Parte pra outra.