Se antigamente a maioria de homens era de uns cavalos/jumento, hoje em dia a maioria é de unicórnios Hollywoodzados. Uma geração que não sabe encarar as dificuldades, pensam que sucesso se resume a dinheiro e sexo, não podem perder um relacionamento que acham que a vida acabou e que toda mulher é interesseira kkk
Uma boa mulher tem interesses sim, interesse de ser cuidada e protegida mas também de se sentir livre, ser amada e pegada sem ter sua individualidade anulada, de ser ouvida mas também escutar a verdade se estiver errada.

Manos, tenham firmeza, amadureçam, esqueçam o mal que fizeram a vocês, mantenham o viés batalhador do homem antigo, o lado equino não

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
29/01/2018 08h11
Você viveu na década de 50? 60? Pode confirmar com propriedade essas suas assertivas? Ah, sempre a culpa dos homens... Saudosismo barato de merda. Você está parecendo exatamente o que tanto está criticando.

Vê se cresce, porra. Não é porque tu conhece meia dúzia de homens que não correspondem às suas expectativas que todos são do mesmo balaio. Pare de querer moldar o comportamento alheio.
Aliás, onde está escrito que os homens devem seguir esse seu manualzinho? Por que eles deveriam seguir o que tu está dizendo?

Não precisa nem responder o que eu perguntei. Não vou nem discutir. Por fim, vá tomar no teu cu.
29/01/2018 09h03
Geração de homens?
A geração é de homens e mulheres.
Se vc não enxerga isso é porque está desatualizada. Beijos
29/01/2018 10h11
Concordo que a geração é uma merda, tanto homens quanto mulheres. Mas o texto é contraditório. Como os caras ligam pra relacionamento, se só querem saber de dinheiro e sexo?

Enfim, se fodam aí.
anônimo
29/01/2018 10h23
O tempo passa e novos tempos vem. Inevitável.

Adapte-se com esses homens bosta. A culpa é de vocês mesmo.
anônimo
29/01/2018 08h05
Só por que vc quer?
29/01/2018 10h27
Depois que as feministas começaram com o chega de fio fio e os homens pararam de mexer com as mulheres nas ruas, bar e balada elas falam que os homens sao frouxos sendo que so dao atenção e chance pros caras ricos e bonitões. Entao acho que a culpa nao é so dos homens não.kkkkkk
anônimo
29/01/2018 09h43
Bolsomito vai nos devolver os bagos.
29/01/2018 11h07
Veio... boto fehhhh demaaaaaaais.
Vivo falando isso!!!
Povo gai ateh achar que eh conta fake minha. Kmkkkkkkkkk
Concordo. Geraçaozinha frouxa que da bote essa viu.

Fui ler as respostas um tanto de homem putinho ai, mas tirando por esse site mesmo... puuuts... muito fracos. Mlk aki perguntando ateh qual eh o mapa pra achar o bct da menina... e outra preocupada com like de foto... meus coco viu...
22/03/2018 14h17
É muita hipocrisia!
O feminismo (braço da revolução cultural marxista) ensinou uma geração que ser homem era errado! Todo o tipo de atitude tipicamente masculina era prontamente repudiada como machismo com o auxílio da mídia e de "especialistas" que manipulam a opinião pública. Ser masculino passou a ser errado e a mulheres (MÃES) adotaram um tipo de educação superprotetora criando filhos como florzinhas delicadas.
O problema é que até hoje isso não mudou, as pessoas continuam repudiando pensamentos masculinos.

Ahh.. mas na hora de casar ou de transar, aí a feminista tira a gravata, veste a saia e volta a cena como a mulherzinha sexo frágil carente de um homem forte e protetor! Pois agora ficaram perdidinhas e são incapazes de se relacionar com o "homem sensível" que sempre quiseram!
Querem comer no prato que cuspiram e reclamam que o prato está cuspido tendo a cara de pau de culpar terceiros! Hipócritas do caraleo!!!
anônimo
29/01/2018 09h55
Legal. Uma generalização de homens do Brasil (e, quem sabe, do mundo) inteiro porque você teve frustrações com meia dúzia aí. Claro, nós que precisamos amadurecer.
anônimo
29/01/2018 11h17
#queremosmachismodevolta !!!!!!!!!!!
anônimo
29/01/2018 09h36
"Uma boa mulher tem interesses sim, interesse de ser cuidada e protegida mas também de se sentir livre, ser amada e pegada sem ter sua individualidade anulada"

Ou seja, me dê o que quero e deixe-me livre pra curtir com os outros. Só querem, querem e querem . Esse MAS tinha que ser um E.
anônimo
29/01/2018 11h19
Na boa? Viver já é uma merda, ainda mais quando você tem que batalhar por cada maldito pão que come.

Existem 7 bilhões de filhos da puta nesse mundo miserável. Ache algum aí no meio desse puteiro que te faça feliz e deixe-o te matar.

No fim somos todos animais que cagam, mascaram o cecê com perfumes, e fingimos que não tememos a morte.

E foda-se.
29/01/2018 11h21
@Srta_jansen
Falou tudo! Concordo com você, hoje em dia a coisa esta feia... tenho vergonha alheia.
29/01/2018 11h09
Ate que curti seu caso. Não e o meu, mais infelizmente a TV ta fazendo uma lavagem cerebral com essa viadagem toda.
29/01/2018 08h18
"..não podem perder um relacionamento que acham que a vida acabou...".
Só digo uma coisa, "amai a próxima, próxima"
anônimo
22/03/2018 15h02
Se é o que vocês..
elas respondem
anônima
29/01/2018 09h52
Não acho que seja só os homens mas o ser humano está assim. Estamos na era líquida, onde tudo é descartado facilmente sem nenhuma importância e/ou ressentimento. As amizades, amores são baseados em quem pode te dar mais, oferecer mais, ou seja, que te proporcione benefícios, quando os mesmos acabam, já não serve mais e é descartado. O ser humano se tornou tão fútil, egoísta... Creio que o orgulho também fala mais alto nas relações, preferível perder do que assumir o erro e pedir desculpas. Refletir e ver o que se pode melhorar já não faz mais parte das pessoas, pôr a culpa nas ações do outro é mais fácil. Estou falando de todas as relações.
anônima
22/03/2018 15h01
Tanto homens quanto mulheres são assim. Por isso eu prefiro dizer "as pessoas". E sem generalizar.
anônima
29/01/2018 10h17
Quanto mimimi, querer impor manual para as atitudes dos homens. Isto é apenas para seu interesse pessoal né? Seria interessante primeiro analisar suas atitudes e ver se as atitudes dos homens com quem você convive não são reflexo das suas. E se não estiver satisfeita, procure outro ou comece mudando a você própria. Criticamos os outros mas não vemos os nossos defeitos.
anônima
29/01/2018 10h02
As pessoas estão muito egoístas só isso...
Tanto homens quanto mulheres... e fazer o que se muitas moças se portam como os homens, transando livremente, deixando tudo tão fácil pra eles, ao ponto de levar um cara desconhecido pra dentro de casa pra fazer loucuras... se o cara realmente não estiver interessado em um relacionamento sério, e vc não facilitar as coisas nesse nível, provavelmente ele vai partir pra outra opção mais fácil.
Então não dá tempo de as pessoas se conhecerem pra um relacionamento...
29/01/2018 09h20
Nós, mulheres, acabamos com os bons homens. Queriamos homens sensiveis, que cuidassem da aparencia, que nos entenda e que sejam carinhosos. Assim, criamos um bando de fracassado de merda sem pegada. Parabéns pra nós.
anônima
29/01/2018 10h20
O engraçado é que só pegaram o lado que não gostaram do texto e atacaram!
Quando a mulher lutou por direitos iguais, não foi exatamente o que aconteceu, pois, temos mais direitos trabalhistas, de segurança, de "escolhas" e mais "liberdade sexual" Todos querem direitos iguais naquilo que os beneficia e, nunca no que eles não se agradam. Não posso dizer pela maioria das mulheres, mas, acho interessante a ideia de ser cuidada e protegida, mas, não ao ponto dele ser um pai ou que me trate como uma incapaz de fazê-lo ou de evoluir. É claro que tem que ser recíproco!
Entendo a questão de se sentir livre, pois, tem gente que fica doido de ciúmes por besteiras, tem que se sentir livre sem abrir mão da fidelidade, tem que ter juízo:, ser amada sem ter sua individualidade anulada, de ser ouvida mas também escutar a verdade se estiver errada.